Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RAFA_RESKI

Membro Pleno
  • Posts

    94
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Se você tiver um processador bom, memória ! com certeza ! até em 8600
  2. Não terá problema algum! Jogará muito bem ! com certeza em resolução alta e graficos bons! se ainda tiver um over em seu Q , fica show! 30 pra mais! 1280x1024 com tudo lacrado, não baixará de 30!
  3. Roda, mas quem sabe não com a velocidade esperada! +/- 20fps
  4. alguem sabe me informar rapidamente em que pasta fica os saves do GTA ? pois estou comprando um novo micro, e vou devolver para minha irma o que estava usando e jogar fora quase meio jogo não é legal! Eu estava em 27 % do jogo quando robaram o meu PC, como tinha dado para a minha irma o velho estou novamente em 25 % ! agora que vou comprar outro nao penso em comçar do -% novamente! agradeço e obrigado! ( sei que tem mas nao achei )
  5. gta iv lisinho é meio difícil, mas para min eu n notava diferença em FPS se eu colocava tudo em low e tudo em highest ficava sempre na casa dos 65 FPS ! não sei se é normal. mas para min não alterava velocidade do jogo mudando a configuração poderia por tudo em : 10 10 10 2 ou high highest 100 100 100 20 sei lá tambem.
  6. Roda sim. Se o seu jogo é original e voce colocar o patch correto e arrumar os comandos e tal. você vai rodar ele legal . digo 1024..... low mediun Dá pra se divertir que é o que eu acho que todos tentan fazer nesta pagina. Já ia esquecendo com a HD 4850
  7. Ba cara que legal, tava pensando esses dias nos estavamos conversando sobre o a troca da sua VGA ou do CPU, vai ficar muito bom o seu IV com esse QUAD ai . Parabéns adiantado pela futura aquisição! Você vai sentir uma brusca diferença em relação a FPS, e como ! ehehe.... forte abraço. E boa diversão !
  8. Há duvido que rode. e pra começar seu xp deve ser a versao sp3
  9. Cara , já que você vai começar do zero, já tentou reinstalar para ver se para esse bug com o celular ? ( digo novamente reinstalar )
  10. não esta falando da quantidade de memória não , ele só acha que o pc dele trava apos estes 20 ou 30 min . por causa do aquecimento . E eu reforço a esta ideia, pois no meu outro pc ( agora da minha irma ) quando jogo crysis ou farcry2 sem muito ventilação no gabinete sai do jogo ou tranca tudo de vez. Ve ai o que o EDUCOB disse, ver as temp.
  11. eai cara! Ba mas o carinha te xingo em ? ehhehehe... Cara já encontrei vários mas no max. me chingavam 2 vezes tipo que ia mete porrada e pra nao enxe o saco dele mas esse ai é brasileiro e nao desiste pelo jeito hehehe

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...