Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nelsonwolf

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito bom o artigo. Vou imprimi-lo para mostrar aos meus pais. Meus coroas tem mania de sair desligando tudo! Até o chuveiro elétrico eles querem deixar desligado! Em compensação deixam as luzes fluorescentes de diversos comodos ligadas durante toda a noite, mesmo quando não tem ninguém no ambiente. Alegando que quando são desligadas e ligadas novamente ficam mais fracas. É assim na cozinha, no banheiro... etc. Alguém pode relembrar como é feito o calculo do consumo? Realmente faltaram alguns aparelhos, mas que podem ser adicionados com o tempo aqui nos comentários. Pelo que vi, se não desligar nenhum aparelho em stand by seu "desperdicio" não chega a 5 reais. Abraços!
  2. Pessoal gostaria de contar com a ajuda de vocês. Estou com uma placa Asus KT-600. Comprei para ela 2 pentes de memória RAM genérica com chip Samsung 1 GB PC400 k4H510438B-TCCC. DDR DATD. As memórias não funcionaram e preciso troca-las. No site da Asus diz são compativeis as memórias "3 x soquetes 184-pinos DIMM suporta máx. 3GB unbuffered non-ECC PC3200/PC2700/2100 memória DDR SDRAM" Não sei se essas memórias são ecc ou non-ecc. Não sei porque motivo essas memórias não funcionaram e em que devo me atentar para comprar novas memórias. Alg pode me ajudar?
  3. Aprendi bastante. Acho q faltou destacar a posição de encaixe do conector de 20 pinos. Em algumas fontes o conector era separado em 2 conectores e na hora do encaixe tinha q ser percebido os fios pretos que devem ficar juntos e não nas extremidades. Aprendi que um erro nesse momento era crucial. Alguém pode confirmar?
  4. Sensacional o tópico. Alguns sites estão desatualiazados e outros não oferecem mais alguns cursos. Apesar disso, continua sendo muito útil o tópico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...