Prezados colegas,
Após executar um programa na tentativa da resolução de um problema da conexão de internet no Servidor AD - DHCP - WINS - DNS. Tive algumas configurações alteradas pelo programa, como por ex. o IP Fixo, no entanto reconfigurei e quase tudo ficou normal novamente. Acontece que desde então eu não consigo acessa-lo pelo RDP.
Ontem, após uma falta de energia, o Servidor de Telefonia que estava sendo acessado remotamente (normalmente) e não consegui desliga-lo antes, agora também apresenta o mesmo problema.
O problema em ambos:
Pedi para que verifique se esta na internet e etc.
Já tentei:
Reconfigurar e reiniciar.
Desativar o Firewall e Antivirus.
Ativar novamente o RDP. (tava desativado)
Atualizei o RDP.
Verifique as portas 3389.
Tentei reinstalar o RDP, mas não achei as opções.
Já conferi o valores no Registro, estão corretos.
Tentei mais algumas coisas que não me lembro no momento.
Sem sucesso.
O segundo servidor citado voltou a funcionar sozinho, rs...
Agradeço desde já.
Feliz 2012 para todos.