Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.DOM

Membro Pleno
  • Posts

    83
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prezados colegas, Após executar um programa na tentativa da resolução de um problema da conexão de internet no Servidor AD - DHCP - WINS - DNS. Tive algumas configurações alteradas pelo programa, como por ex. o IP Fixo, no entanto reconfigurei e quase tudo ficou normal novamente. Acontece que desde então eu não consigo acessa-lo pelo RDP. Ontem, após uma falta de energia, o Servidor de Telefonia que estava sendo acessado remotamente (normalmente) e não consegui desliga-lo antes, agora também apresenta o mesmo problema. O problema em ambos: Pedi para que verifique se esta na internet e etc. Já tentei: Reconfigurar e reiniciar. Desativar o Firewall e Antivirus. Ativar novamente o RDP. (tava desativado) Atualizei o RDP. Verifique as portas 3389. Tentei reinstalar o RDP, mas não achei as opções. Já conferi o valores no Registro, estão corretos. Tentei mais algumas coisas que não me lembro no momento. Sem sucesso. O segundo servidor citado voltou a funcionar sozinho, rs... Agradeço desde já. Feliz 2012 para todos.
  2. Galera, vejam se conseguem me ajudar, estou com o Windows 7 x64, e não consigo abrir o SXE nele, alguém sabe como me ajudar? Já procurei o SXE para x64 e não achei, quando era W.7 x86 era de boa... Agora que passei pro x64 encontrei esse probleminha, ele da o seguinte erro; "Load Erro, try again". Dou OK ele fecha.
  3. Estou com o WINDOWS 7 apos ter instalado Need ProStreet pediu o arquivo d3dx9_34.dll, fiz o download do arquivo, coloquei o mesmo na pasta do windows\system. Funcionou, MAS não sei o que esta acontecendo que o mesmo não abre a tela cheia. Fica centralizado com bordas pretas nas laterais. Já tentei mexer nas configurações do jogo, aumentar e abaixar a resolução e nada. Como rodo o mesmo em notebook não tenho os butoes do monitor para tentar mais alguma coisa. Já mexi nas configuraçoes de video também e nada o Street F. IV roda norarmal. Alguem sabe o que posso fazer para reslver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...