Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diegoreeves

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Igual 100 % não, mas ficou uns 90 %. Acho que resolver isso comprando uma UHF de 38 elementos. Pegará os 2 canais que faltou. Pois dividi a UHF com 2 TV's.
  2. Funciona sim cara. Só usar 1 diplexer perto das 2 antenas e outro diplexer perto da TV. Montado, testado e garantido, Finalizei o caso. Funciona. Pelo que vi a maioria dos antenistas não sabem que dá certo. Digo e confirmo. Dá certo. Agradeço o comentário de todos. Obrigado.
  3. Nada disso. Tenho um receptor SKY LIVRE em que por cima da casa vai um cabo já. Neste mesmo cabo quero ligar um conversor digital que tenho na mesma TV que tem um receptor SKY Livre ligado. Para isso quero usar 2 diplexer.
  4. Sou aí de pertinho de ti, PTC. Rapaz eu consegui sim hoje com maior custo fazer funcionar usando 2 diplexer e descendo 1 cabo só. Único problema que tendo é que perdendo muito qualidade de sinal da UHF ao deixar as 2 ligadas ao mesmo tempo. Acho que tenho colocar antena maior que a de 28 elementos. Teria um contato para trocarmos ideia sobre esse assunto? Obrigado.
  5. Eu tenho uma SKY Livre aqui quarto, aparelho modelo S12L. Coloquei esses dias uma antena UHF e puxei ela no mesmo cabo da SKY Livre usando 2 diplexer (um perto da antena UHF e SKY Livre e o outro diplexer perto do conversor digital externo e do receptor da SKY Livre). Acontece que ao ligar cabo na SKY Livre e no conversor digital consigo sinal da SKY Livre, mas não o UHF no conversor. MAS ao tirar o cabo da SKY LIVRE a imagem UHF instantaneamente aparece na TV. Falei com diversos instaladores e pesquisei e dizem que tem que dá certo com as 2 ligadas ao mesmo tempo. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...