Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mynhow

Membro VIP
  • Posts

    6.031
  • Cadastrado em

Reputação

11

Sobre Mynhow

  1. Eita. Pelo que li, o pendrive não é problema correto? O pendrive esta com que tipo de formatação, NTFS ou FAT32? Tem como voce, remover o HD e colocar num PC e formata-lo por ele usando AOMEI partition tool, onde é possivel fazer um rebuild da MBR e formtação para o padrão NTFS. Aproveite tambem e faça o teste do boot do pendrive sem HD.
  2. Tente ligar ele somente com um pente de memoria e sem HD. Se nao ligar inverte o pente de memoria.
  3. O microfone é reconhecido no gerenciador de dispositivos? voce tambem pode tentar: Verificar no Painel de controle > Sistema > Audio se em "Entrada" aparece o microfone. Clique na opção "Propriedade do dispositvo" e verifica se os volumes do Mic estão no maximo. Tente reintalar o driver de audio disponibilizado pela samsung para o seu modelo. Desintale o atual primeiro, reinicie e instale o drive baixado da samsung. Se persistir, remova o driver, reinicie e deixa o windows update instalar o driver padrão, reinicie e verifica se funciona. Se ainda assim nao funcionar tente baixar o driver direto do site da realtek, que esta na atual versão R2.82, sempre desinstalando o anterior primeiro, reiniciando e depois instalando o novo. Se com esses passos nao resolver, entra em contato com o suporte da Samsung e explica o ocorrido e verifica se tem alguma nota ou fix para esse problema. Por fim tente acionar a garantia. Na foto acima aparece a opção "Dispositivo de Entrada", o que tem nela?
  4. Habilita o "External Device Boot" e tenta o boot pelo pendrive.
  5. Já tentou desabilitando o secure boot e selecionando o OS mode como Legacy/CSM-OS? Se tiver Fast-Bios enabled desative-o tambem.
  6. Remova a tampa de acesso onde fica localizado seu HD e remova-o e o recoloque-o e teste para ver se o problema persiste. Se sim, infelizmente seu HD foi danificado na queda.
  7. Tenta desabiltar na bios: Disable Secure Boot and Disable Driver signaturee enforcement Se nao funcionar: 1. Tem bitlocker ativo no windows? 2. Atualizou bios ou OS recente? 3. Alterou ordem de boot ou mudou o padrão de Legacy para UEFI ou vice versa?
  8. Sobre tela eu conheço mais em sites do exterior onde vendem a tela completa. Se o problema é somente no display e o touch estiver ok, voce pode procurar e comprar só a tela. Depois o tecnico terá que separar o touch do display (torce pra nao quebrar), substitui o display e une novamente. Mas as vezes mais vale buscar o kit completo display + touch, já que muitas dessas telas são chinesas e não à como garantir a qualidade do produto. Tenta ver no ML o que compensa mais pra voce. As vezes vale mais um kit usado que é original doque uma tela xing-ling.
  9. Verifica se no seu C:\ à uma pasta chamada "WINDOWS.OLD". Se houver, entre nela e navegue por Usuarios > Nome_de_usuario e verifique as pasta ali dentro. Provavelmente seus arquivos e pastas estarão ali. Recomendo desmacar a opção de ocultar items e ocultar items protegidos pelo sistema.
  10. Parabéns pelo review, esta muito bom. Muito bonito o notebook e parabéns pela aquisição.
  11. Primeiro, vai no executar ou tecla "Windows" + R e digita: msconfig depois vai em startup ou inicializar e veja se este ou algum programa parecido esta na lista de inicialização. Depois reinicie, aperte F8 e entre em modo de segurança e tente apagar o arquivo.
  12. Contribuindo tambem... Indice do notebook (da assinatura) com Windows 7 build 7000 beta 1.
  13. Provavelmente não é erro de compatibilidade com o NHC, e sim algum erro com configurações do windows.
  14. De uma olhada nas opções avançadas de energia, painel de controle, opções de energia, alterar suspenção da atividade do computador, alterar configurações de energia avançadas. De uma olhada em todas as confs ali, se tiver opções de dormir, hibernar com algum tem coloque como 0.
  15. Certo, hibernar ele tem que tirar tudo que estiver na memoria e alocar no arquivo de hibernação do hd, se prepara e parar os hardwares. Aquecimento apaga direto. As temps. ate 70 são normais, mais você usa ele no colo, em cima de toalha, ou coisa parecida? PS: por favor, evitem postar seguidamente em menos de 24 horas, é contra as regras.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...