Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

CastleRock

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre CastleRock

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campinas - SP
  1. Zalman Lança no Brasil Cooler CNPS9700 LED

    Mesmo sendo um "lançamento" antigo , espero que com isso, melhore o mercado de coolers de alto desempenho que no momento está com os preços elevados.
  2. Gabinete PC-9 da Lian Li

    no site do fabricante tem mais fotos, é só acessar o link no final da noticia, inclusive tem mais detalhes do gabinete, se mostrando um ótimo produto.
  3. Gabinete Skeleton da Antec

    nuussaa ficou muito esquisito e o pior é que deve ser caro.
  4. Sparkle Lança Calibre Fly

    se a rotação da ventoinha for controlável, ai sim!
  5. Barulho Preocupante e Que Incomoda Muito

    "maquina de aerosol antiga", nunca ouvi falar. uma boa dica é desligar os coolers, um por um e ver quando o barulho para, porém não mantenha o micro ligado por mais de alguns segundos, pode fritar a CPU dependento do cooler que você desligar.
  6. A sugestão da troca de 1 hd para 2 é a mais sensata e com certeza a mais perceptível. Agora falar que a qualidade de uma satellite é a mesma de uma zalman ai não. Os componentes utilizados na fabricação, os layouts, o OTP e outros itens com certeza são superiores sem dúvida. Como você mesmo disse os componentes em seu PC que estão a mais de um ano são a mobo e a 8800, então se tiver tirando conclusões baseadas nessa experiência, ela é um pouco precipitada, principalmente se você deixar o micro pouco tempo ligado ou utiliza pouco pra jogos. Eu tive uma satellite que durou 8 meses (não lembro o modelo, mas custou R$ 95,00 a dois anos) e depois começou a dar pau de desligar o micro e não ligar mais. Pois troquei por uma genérica de R$ 35,00 e estou feliz a 18 meses. Foi um caso isolado pois até o vendedor da fonte nunca tinha visto esse problema. O fato é que confiança é difícil de conquistar e a satellite não conquistou minha (inclusive com outros itens). Eu trocaria a fonte por uma cooler master, boa , barata e eu confio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×