Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

StarBuck

Membro Pleno
  • Posts

    1.843
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

21
  1. Provavelmente o lag está relacionado a memória ram. Quando estou jogando BF4 no low em 720p,vejo que o sistema está usando 4,8gb de ram. Quando estou com muitas coisas abertas, o jogo fica dando umas travadinha após certo tempo de jogo, provavelmente por falta de ram.
  2. Jogo infelizmente adiado para 18 de novembro na América do Norte e 21 de novembro na Europa...
  3. Parace que a pior versão, tecnicamente falando, é a do XBox 360 mesmo. Não tenho certeza, mas foi o que li. Esta questão de 128 bits em certos momentos, não li em nenhum lugar estar presente no PS3. Acredito que isto seja mais uma parceria da Ubisoft com a Sony do que incapacidade do X360 em relação ao PS3, que em termos de multiplataforma sempre foi bem mais fácil de programar. Não seria interessante guardar dindin para adquirir uma versão netxgen? Pelo seu histórico de consoles, a tendência é que compre tanto um PS4 quanto um Xbox One.
  4. Quando foi lançado Farcry 3? 2012 ou 2013? Se foi 2012, dois anos até que não é ruim. Porém anualmente não tem um jogo que saia legal...
  5. Lembrando que para os consoles nextgen, o jogo estará em 1080p e 60 fps.
  6. Lembrando que para os consoles nextgen, o jogo estará em 1080p e 60 fps.
  7. Adquiri a versao do Xbox One e acredito que ate no PC os graficos sao um pouco decepcionantes, principalmente porque o parametro era aquela demo da E3 2012. O jogo durante o dia nao parece nem um pouco com um nextgen, brilhando somente aa noite e de preferência na chuva. Nestas condiçoes o jogo fica bem belo. Minha comparacao seria com inFAMOUS Second Son do PS4 que tinha quando possuia o PS4, e acredito que pelo menos a noite os jogos se parecem, mas ainda com vantagem para o exclusivo da Sony. Durante o dia nao tem comparaçao. De qualquer forma o que conta bem é o gameplay e estou gostando bastante. O fato de voce poder ver o perfil de todos os NPCs do jogo é impressionante, alem da possibilidade de alterar a camera ao conduzir um veiculo, colocando inclusive a camera interna, a minha favorita. O watch_dogs era para ser um true nextgen, e embora traga certos conceitos novos, nem tecnicamente e nem em jogabilidade elevam o patamar a uma nova geraçao.
  8. Vendi o meu PS4, a contragosto e peguei um Xbox One. Motivo: todos os meus amigos compraram um Xbox One e preciso de amiguinhos para jogar online . A principal dificuldade que tive foi com o OS que é bem mais confuso e menos intuitivo do que o da Sony. Mas no geral, o Xbox One parece ser um excelente produto. Os jogos multiplataforma que testei no PS4 e agora no Xbox One, noto uma diferença mínima a olho nu em uma TV LCD de 40'. Acho que segue a máxima de comprar o console que melhor lhe convier.
  9. Aguardando os requisitos mínimos ansiosamente... Sinceramente deveriam proibir pré-venda sem divulgar os requisitos necessários para um jogo.
  10. Após o último update, entrei para testar e gostei bastante do que vi: bem mais leve, as transições entre os menus, áreas estão muito mais suaves, enfim, o jogo promete muito.
  11. Comprei o jogo para ajudar no desenvolvimento porque sou fã. Porém não recomendo ninguém fazer o mesmo, pois o jogo está em um estágio muito inicial e está custando muito caro, até mais caro que o preço oficial de lançamento. Mesmo assim, quem ainda quiser arriscar, vai perceber que o jogo será incrível... Dou pelo menos mais um ano para este jogo ser oficialmente lançado na melhor das condições...
  12. Também achei o mapa muito parecido com o Operation Metro... Só achei que tem mais caminhos laterias ... Nunca fui muito fã de Operation Metro, mas até que estou gostando desta... Mas o mapa mais show que vi até o momento foi o "Não sei o que Pirata". Estou achando ele incrível.
  13. Tive alguns crashs, lags e etc... E estes problemas continuam mais ou menos constantes... Porém quando funciona bem o jogo, posso considerar o melhor BF já feito!! Seja ele BF 3.5 ou BF4!
  14. Após o patch que este beta recebeu, aqui no meu note melhorou muito mesmo... Rodando acima dos 30 fps no medium em 720p... O que sinceramente para mim é mais que suficiente, levando em conta que a versão final será mais leve e mais bonita...
  15. Joguei muito tanto o Bad Company 2 quanto o Battlefield 3. Acho o BF3 bem diferente do BFBC2 e até um regresso em vários aspectos, mesmo assim, desde o lançamento em outubro de 2011, até uns 3 a 4 meses atrás, jogava-o assiduamente. O que ocorre com os jogos destas grandes publishers, é que estão cada vez mais focados em ganhar dinheiro do que trazer algo realmente bom e inovador para o jogador/consumidor. Eu sinceramente tenho plena convicção que não conseguirei jogar BF4 por muito tempo, pois por tudo que vi até o momento, trata-se de um BF3.5... Estamos entrando numa fase nova, a da nova geração. Embora nós PC Gamers pouco sentimos esta diferença em razão do já dinâmico mundo do hardware, é um momento de mudanças. Não faz sentido termos tantas continuações, precisamos de inovações. Já fiz o pré-load do BF4, terça estarei jogando. Mas duvido muito que vou largar o realismo sensacional de ArmA 3.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...