Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apologicer

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Apologicer postou

  1. Na minha casa acontece o seguinte: eu recebo internet fibra ótica no meu pelo cabo no meu roteador, deste roteador libero um cabo que vai pra um switch que distribui para outras 3 máquinas. Minha dúvida é, eu quero puxar um cabo do switch para a cada ao lado e conectar este cabo em outro switch ou roteador para distribuir nesta casa. É possível isto ?
  2. Sim, ele captura. Mas o mesmo também da erro!
  3. Não tenho Windows 10, eu usava Windows 8. O problema é justamente esse. Quando clico em ignorar serial diz que a chave é inválida!
  4. Estou tentando instalar o Windows 10 no pc do trabalho via pendrive, o problema é na parte da instalação onde pede a chave do windows, quando clico é ignorar da erro na chave. Porque isso ? Sempre instalei e aparecia a opção de ativar depois. Obs: o sistema está corrompido e não inicia. Eu já tinha coletado o produto key no Windows antigo, mas também não deu certo.
  5. Instalei o Windows 8 no meu Note E5-471-30-DG, mas agora o mesmo não reconhece o touchpad, já revirei a internet e não encontro o driver compatível e o site da Acer não fornece o mesmo. Obs: Não tenho a partição recovery.
  6. Comprei um computador Dell Inspiron 3268, já faz uns dias que percebi uma coisa. Quando conecto meu Moto G3, o PC não o reconhece, aparece no cel que esta configurado como armazenamento e tudo, mas no pc não abre. Testei no PC da sala e reconheceu normalmente, alguém sabe o que pode ser ? Imaginei que pudesse ser a USB 3.0, uso windows 10 nos dois PCs.
  7. Estou usando uma máquina com dois HDS, um principal com sistema operacional instalado, e outro secundário para backup de arquivos. Ambos de 1tb. O problema é quando começo a usá-los o secundário faz alguns barulhos frequentes, tipo “estalos” e vez ou outra ele desliga sozinho, como se ejetassem um pendrive. O que pode ser, defeito no HD, ou configuração ? Obrigado desde ja!
  8. Consegui solucionar com um disco live do Windows e fazendo uma restauração. Foi o único jeito... Continuarei tentando desabilitar permanentemente o Defender! Obrigado pela ajuda.
  9. Boa tarde amigos! Na tentativa de desativar o péssimo Windows Defender do Windows 10, eU encontrei este tutorial em que umcidadão ensinava a instalar este programa chamado "No Defender". Fui burro o bastante para instala-lo, agora o meu PC inicial normalmente, mas após uns 20 segundos, seu vídeo bloqueia como na imagem abaixo, ele fica com uma tela verde como a tela de Logon, o cursor do mouse se move, e se der Ctrl + alt + del ele abre as opções. Porém nada de vídeo! Alguém pode me auxiliar ? Tenho muitos arquivos importantes nesse PC. LINK DO VÍDEO: SEGUE A IMAGEM:
  10. O HD não aparece nem na BIOS, eu conecto, ele acende o led, faz barulho, mas não aparece no PC.
  11. Eu tenho um HD de 1tb com muitos arquivos importantes. Um parente o pegou para copiar uns arquivo para seu computador, ele usou aqueles cases UBS externos para HD, só que depois que usou eu conecto o HD no PC, o mesmo passa energia faz barulho, mas não aparece. Estou muito preocupado, pois tinha umas planilhas importantes nele. O HD não me importa muito, o mais importante é o conteúdo. Teria alguma forma de recupera-los ? Tipo trocando contatos ou algo assim ? ( desculpem minha falta de informação).
  12. Existe alguma maneira de importar imagens e vídeos mais rapidamente do que com a ferramenta do Windows ? Pois sempre que vou importar as fotos e vídeos de qualquer celular, o Windows fica buscando todas as imagens, para ai sim começar a copiar. Esse processo demora muito! Teria alguma forma mais prática ? ou algum soft que faça isso ?
  13. Estou com um pendrive sandisk novo que não formata, já fiz os procedimentos de diskpart pelo cmd, usei Alguns programas e nada. Alguem tem alguma solução alternativa ?
  14. Uso conexão Wireless em minha cidade, no meu caso, um nano station fornece a conexão ao modem. Recentemente comprei um roteador Dlink 615, instalei e configurei, e tudo certo... Só que quando fui usar, para minha surpresa, a internet estava muito lenta, conectei diretamente no cabo e a conexão estava normal, fiz alguns testes e percebi que quando uso conexão WEP a internet fica excelente, só que caso eu configure as opções de segurança WPA-PSK/WPA2-PSK AES, a conexão fica extremamente lenta. Alguem sabe o que está acontecendo ?
  15. Só uma duvida pessoal: minha energia é 220, eu ligo o cabo de força direto no filtro de linha, aí como deixo a chave seletora atras do PC ? Deixo em 220 ou ele altera pra 110?
  16. Acho que a melhor solução será usar apenas o filtro de linha da Clamper direto na tomada, e ligar os dois PC's nele. Inclusive já comprei o filtro de linha (modelo recomendado acima). Mais uma dúvida: A chave do PC deve estar em 220 certo ?
  17. O que acham deste filtro: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-826866829-filtro-de-linha-clamper-5-tomadas-frete-gratis-_JM Este é bom ? Posso usar apenas ele nos dois PC'S ?
  18. Sim amigo, já ouvi falar em filtro de linha/proteção contra surtos de tensão. E como mencionei, tenho um filtro de linha. Talvez você não tenha entendido minha dúvida, mas ele era em relação a qual a melhor opção. E sim, eu estou a fazer justamente isso aqui no fórum, procurando saber, me informando e lendo, não sei se posso recuperar esses 30 anos, mas estou tentando. Deixe sua arrogância de lado, pois o intuito do fórum é justante esse: Compartilhar conhecimento!
  19. Eu tenho um filtro de linha da Clamper, muito bom. Posso ligar os dois PC's só nele?
  20. Bom dia! Em meu escritório só tem uma tomada na parede que tem aterramento. Teria como eu ligar dois PC"s ? Como faço ? Coloco os dois no mesmo estabilizador ? Coloco uma extensão elétrica ?
  21. Sim, tem aterramento. E é ligado no estabilizador. É possível eu puxar uma fio de extensão de uns dois metros dele até o lugar onde quero colocar o outro pc ?
  22. Mais uma dúvida. Na divisória ao lado do escritório tem um PC que é ligado com estabilizador de 500 ou 600 ( Não sei ao certo ), e ligado em um filtro de linha desses da clone, tem como eu puxar uma extensão ? Tipo um cabo de uns 2 metros, do filtro até meu PC ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...