Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RyuK

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite pessoal, peço desculpa pela demora. Trabalho aqui tem sido bastante intenso. Bom, dei uma boa pesquisada pelo youtube, assisti alguns tutoriais e consegui abrir o case do HD. Removi o HD e coloquei em um case velho que tenho aqui. E não é que funcionou? Na mesma hora o HD abriu aqui no Windows e acessei normalmente! @Ricardov muito obrigado pela dica! Valeu mesmo!
  2. Oi Ricardo. Vou tentar isso então. Vou dar uma procurada no youtube e abrir. Depois q eu fizer o procedimento, volto aqui e digo o resultado. Obrigado pelas dicas!
  3. Oi Ricardo. Será? Mas como abre esse case? Ele é todo "lacrado". O HD em questão tem o PN 1TEAP-500. Outro ponto, eu ouvi dizer que os HDs costumam ter um tipo de placa neles, e que muitas vezes é o que dá pau, e não o disco em si. Mas não sei se isso procede.
  4. Boa tarde pessoal, Tenho um HD externo de 1TB da Seagate com aproximadamente 1 ano e meio de uso. Um dia fui fazer o backup de alguns arquivos e o HD "sumiu" do Windows. Agora ele não aparece no gerenciador de discos, o LED dele não acende mais e está esquentando (o que não acontecia antes). Já testei em mais de uma porta USB e em mais de um PC mas nada muda. OBS: Quando pego nele, dá pra sentir que ele está trabalhando. Alguma dica? Tem como "ressuscitar" esse HD? Tenho muitos arquivos importantes nele que não tenho na minha máquina. Desde já grato pela ajuda pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...