Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pereimes

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. achei que tivesse sido claro. com o portugol, é possível ler um arquivo texto? particularmente um valor inteiro de um conjunto, explicado a seguir: esse arquivo tem uma quantidade n de caracteres, seguidos de um valor inteiro. Cada conjunto desse é disposto linha a linha.
  2. Estimados, Como faço para trabalhar com um número inteiro (de habitantes) que apresenta-se após o nome da cidade, dessa forma linha a linha, em um arquivo, para ser lido pelo programa escrito em Portugol? O objetivo é criar um arquivo de saída com a cidade e a respectiva população mais numerosa. *detalhe para os inconformados, não estou pedindo o código pronto, apenas algo que me dê um norte de como trabalhar com isso em Portugol. Saudações.
  3. E ae Ramon, onde você comprou essa placa? quanto foi? por acaso comprou o processador + componentes juntos estilo combo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...