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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

diego_moicano

Analistas de Segurança
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    12.356
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Reputação

474

Sobre diego_moicano

  • Data de Nascimento 09-02-1971

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Sebastião - SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Cara @naiaraz Baixe Security Check, by glax24 e salve em sua Área de trabalho (Desktop). Execute o arquivo como Administrador Aguarde enquanto a ferramenta faz o exame. Ao final salve log como SecurityCheck.html Abra o arquivo com o bloco de notas; Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. Abraços
  2. Cara @naiaraz Não desinstalei o programa, somente removi o arquivo que estava na pasta Temp (temporários): Tanto no primeiro log do FRST quanto no segundo não consta este programa como instalado, a não ser que ele seja autoexcutável. Ele é seguro sim e continua no seu Windows (downloads), veja: Podemos continuar? Abraços
  3. Mouse cliques imprecisos e não encerra programas

    Ok... atualize o MalwareBytes, faça um novo scan e se algo for encontrado anexe o log.
  4. Cara @naiaraz Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe o Stinger e salve em sua Área de trabalho (Desktop). 32 bit (x86) ou 64 bit (x64) Execute o arquivo Stinger.exe como Administrador. Clique no botão “I Accept” Na nova janela clique em “Advanced” e depois “Settings” Na janela configurações deixe conforme imagem abaixo e clique no botão “Save” Clique em “Customize my Scan” Selecione as unidades do sistema e em seguida clique no botão “Scan” Ao final clique em “View log”, será aberto uma janela com o log em seu navegador. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. Abraços
  5. Cara @naiaraz Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe o arquivo (fixlist.txt) no anexo deste post e salve-o na Área de Trabalho (Desktop). Execute o FRST.exe (ou FRST64.exe) e clique no botão Corrigir. Aguarde... ao final será gerado o log Fixlog.txt salvo em sua Área de Trabalho (Desktop). Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. Abraços fixlist.txt
  6. Mouse cliques imprecisos e não encerra programas

    Cara @danirruas Faça um novo log com o FRST, porém antes de clicar no botão Examinar, marque a opção Addition. Anexe os logs, por favor. Abraços
  7. Mouse cliques imprecisos e não encerra programas

    Estranho, eu acessei o link e está normal. Teria como repassar o link aqui? E, por favor, me envie um print do que está acontecendo.
  8. Malware desabilitou gerenciador e outras funções

    Por favor, leia as regras: http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1105783-como-criar-seu-tópico/
  9. Comportamento estranho de janelas do navegador e ByteFence

    Caro @Danilo Galante Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo. Por favor, atente para o seguinte: Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP); O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro; Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las; Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro! Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador. Respeite a ordem das instruções passadas. Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! # Etapa nº 1 # Baixe o AdwCleaner e salve em sua Área de trabalho (Desktop) Execute o arquivo adwcleaner.exe Como Administrador Clique na aba Opções e deixe marcado apenas "Restaurar Políticas do IE" e "Restaurar Políticas do Chrome" Clique no botão Verificar e aguarde o exame finalizar. Clique no botão Limpar. Abrirá um bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. O log também será salvo em C:\AdwCleaner NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar. # Etapa nº 2 # Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe o Junkware Removal Tool (JRT) e salve em sua Área de trabalho (Desktop) Execute o jrt.exe Como Administrador A ferramenta começará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Ao final um log se abrirá. Será salvo no desktop com o nome de JRT.txt. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. # Etapa nº 3 # Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Faça o download do ZHPCleaner e salve em sua Área de trabalho (Desktop) Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador Clique no botão Scanner. A ferramenta começara o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Em seguida clique no botão Reparar. Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. Abraços
  10. Navegador chrome com Malware (?) chromesearch.today

    Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  11. Virus de Rede .Tmp

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  12. Navegadores muito lentos, dando erro.

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  13. Estou com virus, o que eu faço ?

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  14. Prompt de comando aparece e some rapidamente

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  15. Cursor volta para o início do texto sozinho.

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