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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

diego_moicano

Analistas de Segurança
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Reputação

472

Sobre diego_moicano

  • Data de Nascimento 09-02-1971

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Sebastião - SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Processos estranhos e pc lerdo

    Caro @Arthur Nunes Bom dia! Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe o Stinger e salve em sua Área de trabalho (Desktop). 32 bit (x86) ou 64 bit (x64) Execute o arquivo Stinger.exe como Administrador. Clique no botão “I Accept” Na nova janela clique em “Advanced” e depois “Settings” Na janela configurações deixe conforme imagem abaixo e clique no botão “Save” Clique em “Customize my Scan” Selecione as unidades do sistema e em seguida clique no botão “Scan” Ao final clique em “View log”, será aberto uma janela com o log em seu navegador. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. Abraços
  2. Conexão de rede de entrada suspeita bloqueada

    Caro @Gabriel Bernardes de Almeida Bom dia! Etapa 1 Somente 1 AV e 1 FW instalado/ativado no Windows. Etapa 2 Desinstale os seguintes programas: PointBlank (caso não use ou desconheça) Zemana AntiMalware Etapa 3 Ative o firewall do Windows. Etapa 4 Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe o arquivo (fixlist.txt) no anexo deste post e salve-o na Área de Trabalho (Desktop). Execute o FRST.exe (ou FRST64.exe) e clique no botão Corrigir. Aguarde... ao final será gerado o log Fixlog.txt salvo em sua Área de Trabalho (Desktop). Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. Abraços fixlist.txt
  3. Lentidão e alguns programas que fecham repentinamente

    Caro @marlonbeckham Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe o Stinger e salve em sua Área de trabalho (Desktop). 32 bit (x86) ou 64 bit (x64) Execute o arquivo Stinger.exe como Administrador. Clique no botão “I Accept” Na nova janela clique em “Advanced” e depois “Settings” Na janela configurações deixe conforme imagem abaixo e clique no botão “Save” Clique em “Customize my Scan” Selecione as unidades do sistema e em seguida clique no botão “Scan” Ao final clique em “View log”, será aberto uma janela com o log em seu navegador. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. Abraços
  4. Conexão de rede de entrada suspeita bloqueada

    Caro @Gabriel Bernardes de Almeida Bom dia! Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve-o na Área de Trabalho (Desktop). 32 bit (x86) ou 64 bit (x64) Clique com o botão direito e escolha Executar como Administrador; Marque a caixa Arquivos 90 dias, e clique no botão Examinar; Aguarde e ao final os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos em sua Área de Trabalho (Desktop); Selecione, copie e cole o conteúdo do log FRST.txt em sua próxima resposta; Anexe o log Addition.txt. Abraços
  5. Processos estranhos e pc lerdo

    Caro @Arthur Nunes Tranquilo amigo! Etapa 1 Ative o firewall do Windows Etapa 2 Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe o arquivo (fixlist.txt) no anexo deste post e salve-o na Área de Trabalho (Desktop). Execute o FRST.exe (ou FRST64.exe) e clique no botão Corrigir. Aguarde... ao final será gerado o log Fixlog.txt salvo em sua Área de Trabalho (Desktop). Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. Etapa 3 Atualize o MalwareByte, faça um scan e poste o log. Caso tenha algum problema com o ele, desinstale e reinstale novamente. Abraços fixlist.txt
  6. Processos estranhos e pc lerdo

    Caro @Arthur Nunes O FRST deve ser executado diretamente da Área de Trabalho (Desktop), no entanto você executou da pasta: Executando a partir de C:\Users\Avell 1513\Downloads Delete-o daí, baixe um novo para o Desktop, execute o FRST, marque a opção Addition e clique no botão Examinar. Anexe os logs. Abraços
  7. Conexão de rede de entrada suspeita bloqueada

    Caro @Gabriel Bernardes de Almeida Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo. Por favor, atente para o seguinte: Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP); O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro; Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las; Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro! Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador. Respeite a ordem das instruções passadas. Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! # Etapa nº 1 # Baixe o AdwCleaner e salve em sua Área de trabalho (Desktop) Execute o arquivo adwcleaner.exe Como Administrador Clique na aba Opções e deixe marcado apenas "Restaurar Políticas do IE" e "Restaurar Políticas do Chrome" Clique no botão Verificar e aguarde o exame finalizar. Clique no botão Limpar. Abrirá um bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. O log também será salvo em C:\AdwCleaner NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar. # Etapa nº 2 # Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe o Junkware Removal Tool (JRT) e salve em sua Área de trabalho (Desktop) Execute o jrt.exe Como Administrador A ferramenta começará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Ao final um log se abrirá. Será salvo no desktop com o nome de JRT.txt. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. # Etapa nº 3 # Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Faça o download do ZHPCleaner e salve em sua Área de trabalho (Desktop) Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador Clique no botão Scanner. A ferramenta começara o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Em seguida clique no botão Reparar. Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. Abraços
  8. Lentidão e alguns programas que fecham repentinamente

    Caro @marlonbeckham Acesse o site Malwarebytes, clique em Download Gratuito e baixe o arquivo para sua Área de Trabalho (Desktop). Desative antivírus, antispywares, enfim, programas de prevenção para não causar conflitos. Clique com o botão direito do mouse no arquivo setup.exe e escolha: Executar como Administrador Siga os passos para a instalação; Ao clicar em Concluir aguarde o programa ser aberto; No alto à direita clique em Atualizar agora; O navegador irá abrir, pode fechá-lo e aguarde o término das atualizações; No painel à esquerda clique em Configurações; Na aba Proteção ative Procurar rootkits; Depois clique em Análise no painel à esquerda; Então clique no botão Iniciar Análise e aguarde; Quando o scan terminar uma janela irá se abrir próximo ao relógio; Nela clique em Ver Resultado; Deixe todas as entradas marcadas e clique no botão Colocar em Quarentena; Na janela que abrir clique em Sim para que o computador seja reiniciado; Uma vez reiniciado, abra novamente o Malwarebytes e clique em Histórico e cliquem em Excluir Tudo (opcional); O log será salvo automaticamente pelo programa. Para exportá-lo, clique na aba Histórico > Registros do aplicativo na janela principal do programa; Clique duas vezes em cima do log mais atual e exporte em .TXT; Poste em sua próxima resposta. Abraços
  9. Conexão de rede de entrada suspeita bloqueada

    Caro @Gabriel Bernardes de Almeida Perfeito! Agiu corretamente com relação as suas contas/senhas Teria como me enviar um print ou o relatório do McAfee? Abraços
  10. Lentidão e alguns programas que fecham repentinamente

    Caro @marlonbeckham Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe o arquivo (fixlist.txt) no anexo deste post e salve-o na Área de Trabalho (Desktop). Execute o FRST.exe (ou FRST64.exe) e clique no botão Corrigir. Aguarde... ao final será gerado o log Fixlog.txt salvo em sua Área de Trabalho (Desktop). Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. Abraços fixlist.txt
  11. Lentidão e alguns programas que fecham repentinamente

    Caro @marlonbeckham Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve-o na Área de Trabalho (Desktop). 32 bit (x86) ou 64 bit (x64) Clique com o botão direito e escolha Executar como Administrador; Marque a caixa Arquivos 90 dias, e clique no botão Examinar; Aguarde e ao final os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos em sua Área de Trabalho (Desktop); Selecione, copie e cole o conteúdo do log FRST.txt em sua próxima resposta; Anexe o log Addition.txt. Abraços
  12. Conexão de rede de entrada suspeita bloqueada

    Amigo, por favor, descreva o que ocorreu.
  13. Conexão de rede de entrada suspeita bloqueada

    Por favor, leia as regras: http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1105783-como-criar-seu-tópico/
  14. Lentidão e alguns programas que fecham repentinamente

    Caro @marlonbeckham Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo. Por favor, atente para o seguinte: Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP); O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro; Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las; Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro! Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador. Respeite a ordem das instruções passadas. Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! # Etapa nº 1 # Baixe o AdwCleaner e salve em sua Área de trabalho (Desktop) Execute o arquivo adwcleaner.exe Como Administrador Clique na aba Opções e deixe marcado apenas "Restaurar Políticas do IE" e "Restaurar Políticas do Chrome" Clique no botão Verificar e aguarde o exame finalizar. Clique no botão Limpar. Abrirá um bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. O log também será salvo em C:\AdwCleaner NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar. # Etapa nº 2 # Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe o Junkware Removal Tool (JRT) e salve em sua Área de trabalho (Desktop) Execute o jrt.exe Como Administrador A ferramenta começará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Ao final um log se abrirá. Será salvo no desktop com o nome de JRT.txt. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. # Etapa nº 3 # Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Faça o download do ZHPCleaner e salve em sua Área de trabalho (Desktop) Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador Clique no botão Scanner. A ferramenta começara o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Em seguida clique no botão Reparar. Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta. Abraços
  15. Com problemas no Chrome

    Problema resolvido! Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

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