Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rarvor

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Em fim, continuo com o mesmo problema com o F1 2010, não roda, finalmente tomei coragem e formatei, instalei todo o sistema, tudo certo e instalei o F1 2010... Que beleza, agora funciona até a abertura, depois fecha o jogo novamente. Talvez se eu formatar mais umas 25x o jogo rode por inteiro. O problema eu resolvi comprando o F1 2010 para o PS3, funcionou que é uma beleza na minha LCD LED 55" só a conversão para 3D que não funcionou. SHOW.
  2. UP interessante, resolvi instalar o F1 2010 novamente, e tenho o mesmo problema, aparece a tela F12010 e logo fecha, sem dar qualquer resultado de erro. Meu Windows 7 Home Premium 64bits Jogo original em CD e windows original também. Desinstalei, reinstalei e nada. Comprei 3 monitores, fiz um Eyefinity coisa e tal, para nada, nestas horas vemos o porque videogame é melhor mesmo. Suporte??? Nenhum, nem respondem, só perguntaram qual mensagem de erro aparece, respondi nenhuma, resposta??? Nunca mais. Talvez seja melhor fazer como eu, desistir. Detalhe, a primeira vez que instalei era um Core 2 Duo, com HD 5870 agora é um i7 950 com 2xHD5870. Já tentei instalar o jogo em apenas uma controladora, também não funcionou. Alguém tem mais alguma sugestão?
  3. Não consigo ver vantagem alguma nestas tralhas, não para mim, não me vejo fazendo nada neste aparelhinho que meu notebook não faça melhor. Mas no geral, ele tem uma utilidade útil, bem útil, é no setor alimentício. Serve de cardápio em alguns restaurantes, você escolhe a comida e transmite direto para a cosinha, só isso, auto atendimento para reduzir empregos, que afinal, para que empregos né??? Só resolvi postar isto, porque este produto me deixa um pouco irritado, nervoso, ou ansioso, talvez, não sei explicar, é que é muuuuito barulho para nada. Amigos meus compraram, e vieram todos cheios de pompa me mostrar esta tralha, e.... ???? Nada, eles simplesmente não sabem para que compraram, uns lendo jornais eletrônicos, outros comprando livros só para ler no aparelhinho, perguntei, não era mais barato comprar o livro em papel mesmo??? Bom, a maioria já aposentou o brinquedo, estão pensando... o que fazer agora? Pois é, um notebook ainda é um aparelho bem versátil.
  4. Ótimo tópico Tenho algumas dúvidas se puderem me ajudar... o meu roteador, na verdade não sei mais qual é o modelo do meu, Os dados que aparece no meu são: Firmware Version: 3.11.3 Build 100408 Rel.42303n Hardware Version: WR940N v1/WR941N v4 00000000 Afinal, o meu é um WR940N v1 ou um WR941N V4 ??? E o meu tem esta opção Bandwidth Control Settings (x) Enable Bandwidth Control: Line Type: (x) ADSL ( ) Other Egress Bandwidth: 5000 Kbps Ingress Bandwidth: 10000 Kbps Está certo isso ? E para que serve ? E por último, caros colegas, minha conexão é de 10Mbps, quando conecto o modem direto no PC, o teste aponta 10654 Mbps, mas é só ligar ele através do roteador, que a conexão cai para 7000 Mbps. Isso acontece mesmo conectando o PC através de um cabo de rede na porta 1 e desativando a placa wireless do pc. E no mais, o sinal continua uma porcaria, o sinal precisaria passar por duas paredes e chegar no máximo a 12 metros. Tenho dois PCs e um Notebook. O sinal sai de um quarto com um PC colado no roteador e precisaria ir a outro quarto na direita passando por uma parede e o PC está a 6 metros e o note está na outra direção a 12 metros precisando passar por duas paredes. Se alguém puder ajudar, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...