Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno_bl

Membro Pleno
  • Posts

    135
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu galera, quando puder eu posto mais.
  2. Need for Speed Pro Street 1440x900, AA 8x, tudo on Call of Duty 4 1440x900, AA 8x, tudo on
  3. Vai de X2 que são bons, pega um 5200 ou superior que não tem choro. O problema dos C2D é que não só o processador é mais caro como a placa mãe descente também, então juntando isso você já tem uma economia que te permite acrescentar mais para a placa de video por exemplo.
  4. Fique sussegado com a 8800 GTS, porque no crysis mesmo que você tivesse a 8800 ultra não rodaria no máximo. Pros outros jogos, pelo menos aqui, jogo DIRT em 1440x900 tudo no máximo, call of duty 4 e etc, também peguei minha 8800 gts e esse pc não faz uns 4 meses, mas não me arrependo, é só pensar que de qualquer jeito você tem uma placa de video de alto desempenho, além de ter economizado 120,00 R$
  5. Falando sério.. se não tivesse versão pra pc seria podre! Nos consoles nem tem mouse, não tem a mesma diversão que no pc, a mira dos consoles é tosca.
  6. Rockstar Games avisa: GTA IV Não terá versão para pc O produtor da Rockstar games, declarou que o tão esperado GTA IV não terá sua versão para computadores, ele afirma que uma das principais causas foi o fato da produtora ter lucrado pouco com os últimos lançamentos para computador, e completa dizendo que uma das principais causas é a pirataria. Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/ Calma galera, é brincadeira!!! :lol::lol:
  7. Eu achei a jogabilidade do TDU um lixo.. Não acho graça no jogo, não empolga.. o melhor é sem dúvida o DIRT.
  8. Cara.. aqueles pretos que ficam passando no asfalto.. são as rachuras?? se são.. nossa.. ficaram muito exageradas.. parece até aqueles filmes antigo com pedacinhos pretos passando na tela..
  9. 18 kb/s... 11 horas restantes.. fazer o que.. melhor do que os "bytes" por segundo que eu tava baixando antes que levaria 80 horas...
  10. E eu vou poder rodar no máximo com a resolução padrão do meu monitor widescreen, acredito. :D:D
  11. A sombra tá no máximo?? não gostei da sombra...
  12. Cartoon cara?? não acho.. achei que a iluminação e texturas e etc ficaram bem ralísticas... Cartoon mesmo é o Test drive unlimited, embora foi bem feitinho e detalhado, ficou bem cartoon.
  13. AEEEEEEEEEEEEEE to baixando a 20 kbps, graças a esse Orbit, eu adicionei os mirrors nele e ele deu um jeito de baixar :D:D:D Critikall: Coisa linda esse jogo!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...