Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

disquete

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Saudações! Eu de novo, pesquisei no mercadolivre sobre cabos s-video para RCA, como o amigo no post anterior me disse que eu precisaria para ligar o PC na TV. Com esse cabo poderei ligar o PC na TV? Segue o anuncio que eu achei, e as fotos dos conectoes novamente para não precisar voltar a página. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99253517-cabo-s-video-3rca-audio-video-p2-pc-pra-tv-dvd-video-cassete-_JM Desde ja, agradeço.
  2. Obrigado pela resposta, sem querer abusar voce poderia me indicar algum lugar para comprar? Procurei no mercadolivre e não achei nada, só achei VGA pra RCA. Desde ja, agradeço.
  3. Saudações! Gostaria de saber qual cabo eu uso para ligar minha XFX GeForce 8600GT em uma TV Semp Toshiba '21 Tela plana? Segue abaixo algumas fotos dos conectores para melhor entendimento: Desde ja, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...