Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventania

Membro Pleno
  • Posts

    99
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cláudio, você teria alguma configuração interessante para me passar com o FX? Como quase não jogo eu poderia, para conter custos, ficar com uma VGA onboard a principio adquirindo depois uma off.
  2. Tenho uma E5200 com uma GigaByte G31M-S2l. O problema é que o vídeo da Mobo queimou. Fiquei na dúvida se colocava uma VGA off mas vi que pelo valor, poderia mais vantajoso fazer um up na placa e no processador. Neste caso eu colocaria um FX 6300 com uma Mobo GA-78LMT-S2, da Gigabyte. O que você acha, Claudio?
  3. Gostaria de trocar minha MoBo e meu processador. Não tenho preferência por AMD ou Intel (estive vendo um FX - 6300, mas não tenho certeza). Meu orçamento é de 500 reais (no máximo 700) para estes dois itens. Analisei a placa mãe M5A78L-M LX/BR que alguém citou neste tópico, mas vi que ela não tem USB 3.0. Preferiria uma que deixasse meu PC funcional para os próximos anos. Pode ser uma com vídeo on board. Aguém teria boas sugestões de configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...