Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

panda49

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Passando pra dizer que chegou o Pioneer e espetei no carro. Olha, é incrível o salto de qualidade de um som para o outro. Eu realmente não imaginava que fosse ter uma diferença tão impressionante. As caixas da Bravox 5x7, mesmo sendo meia-boca, ganharam grave decente sem ditorção numa boa altura. Ficou muito legal. Com a ajuda da caixa do meu mini-system que deixei no carro temporariamente o resultado acabou bem satisfatório. Curti demais! Agora sábado vou ver o que faço, talvez já esteja até satisfeito, farei mais testes. Abraçção pra todos!
  2. Esse kit da Sony não acho mais pra vender e um parecido tá lá na casa dos 350 ou 450 reais, totalmente irreal. Bomber pelo que li também não vai fazer meu tipo de som. Falam por aí que os kit duas vias da Bravox têm um ótimo equilíbrio. Ou quem sabe um outro kit da Bravox, desses da série CS60. É som interno, nada de muito berro. Só quero uma batidinha legal. De qualquer maneira pegar o corzus 702 e algum kit destes tá fora do que pretendo, a princípio, já sai bem do orçamento. Tô tendendo a pegar um Bravox CS60D e, posteriormente, um módulo amplificador básico só pra subir melhor o som. Não seria uma boa escolha pra quem não quer gastar mais de 250 reais (isso já estourando o teto)?
  3. Opa, valeu de novo! Hoje vivenciei um negócio interessante. Entrei no carro de um amigo meu. Ele tem um aparelho da Sony, desses mais modernos (acho que era um Mex-bt3807u). E os falantes traseiros dele eram dois Bravox 5" de 30W, parecia bem antiguinho até. Aparentemente 2 vias ou coaxial, sei lá. Caramba, até que fazia um som muito bom o sisteminha básico dele. Não encontrei módulo algum e tal. Achei que ficou bem legal. Aí acabou pintando uma nova dúvida. Será que o meu Sony - um antigo que nem toca MP3, deve ter sido um dos primeiros Xplod da vida, pois tá escrito isso lá - tem um amplificador muito fraco? Porque o som dele parecia tocar em caixas bem medíocres e ia bem pra caramba. Ou não? Pra nem alimentar essa esperança? Porque meu Pionner chega do Paraguai na quinta-feira e ele é novo, tem Bluetooth e tal. Será que tem um amplificador melhor embutido? ps.: Finalmente achei o kit Sony do meu pai!!! É esse aqui de baixo! http://www.americanas.com.br/produto/299022/automotivo/altofalantes/kitdesom/kit-componente-xplod-250-w-(2-vias)-de-6--3/4_-xsbg170s--sony Faz um estrago muito legal, grave muito forte, só não dá pra botar muito alto mesmo. Esses dois aaprelhos seriam o quê? É justamente o que tem debaixo do tampão do bagagito dele. Será que esse kit aqui é tão bom quanto? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155555527-kit-bomber-6-two-way-bicho-papo-black-320wrms-12x-no-carto-_JM ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158171886-kit-2-vias-6-ou-5-pol-selenium-mid-cross-tweete-_JM Fazendo o estrago que o do meu pai faz, pra mim já tá ótimo!
  4. É, já foge da minha ideia, hehe. Pelo menos a princípio. Quem sabe mais pra frente. Valeu por me ajudar, muito útil mesmo! Só fiquei com uma dúvida ainda, hehe. O som melhora quanto a qualidade mesmo com um booster?
  5. Obrigado, Frederico, mais uma vez! hehe Então, vou lá ver isso agora mesmo. Posso ter feito M mesmo, hehe. Agora, quanto ao amplificador. Parece que esse Corzus 702 é BOOSTER, né? Isso presta? Do tipo Mosfet qual é o melhor custo/benefício que podemos encontrar? Sem que seja caro (sei lá, até uns 200 reais existe?)? De qualquer maneira, esses módulos dão só potência ou posso ter ganho de qualidade também? Porque aumentar a potência com tudo quanto é grave gritando e distorcendo no alto vai ser inútil. Tenho medo de gastar num amplificador e não ter resultados.
  6. Acompanho esse tópico como visitante a algum tempinho e agora resolvi soltar uma graninha pra ter um sol legal (coisa básica mesmo), trocando os Hbuster 25W RMS que lá estavam (bem fraquinhos). Nada de caixa selada, woofer, sub, etc. Meu pai tem um som bem legal no carro dele e não vejo nada disso. Seria um som só pra curtir de dentro do carro. Tenho um Escort europeu e pra não furar o tampão (comprar um novo, na verdade), fui obrigado a comprar um alto que só a Bravox faz, 5x7. Peguei o modelo "novo" TR 57 deles. 50W RMS e tal. Não gostei do resultado (não sei se fiz algo errado, só tirei as caixas que estavam e a coloquei). Daí, só pra experimentar, peguei uma caixa de um minisystem antigo que uso em casa. Pluguei os fios lá e o som ficou beeeeem melhor. Nada de assustador, não tão bom e nem forte quanto ligado no minisystem velho que tenho, mas bem melhor. O grave distorce só com bastante altura, enquanto nos Bravox quase nada distorce. A minha dúvida é: Se colocar um módulo, mesmo um básico como o CR 702 da Corzus, que é bem barato, vou ter uma melhoria significativa na qualidade tanto do som, quanto dos graves? Ou só aumenta a potência sem melhorar a qualidade e distorção? Não quero gastar horrores, já paguei 105 na caixa e tô disposto a gastar apenas mais um pouco agora. No carro do meu pai tem dois módulos da Sony (um pra cada falante traseiro, ao que parece) e altos Xplod. O grave é muito forte e a qualidade do som é bem legal. Será que a mágica é feita pelo módulo? Vale investir em um melhor que o CR 702 ou esse já melhora bem? Tem outras opções boas até 150 ou 160 reais? Li por aí na net que essa aqui é funcional, melhora bem o som pra quem não quer um trio elétrico ( http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/default.asp?ProdutoID=14395&ItemID=1&Depto= ). Abraço a todos e parabéns pela ajuda que estão dando por aqui, fantástica! ps.: Pra que serve o par de RCA que tem na traseira do meu som? Tem mais qualidade, alguma função específica?
  7. Opa, funcinou a parada aqui Noorbert. Na verdade precisei buscar outras coisas. O melhor é que funciona em QUALQUER jogo. Ou seja, chega de sofrer sentado numa cadeira pra jogar no computador. Agora vou é ficar no sofá. Tô nem acreditando aqui! Valeu mesmo cara, dica do ano, pra mim! Quanto ao GTA IV, aqui tá rodando legal depois das alterações que fiz. Só torço pra nunca chegar a noite Desempenho fica lamentável nessa situação. Digo, ainda mais lamentável.
  8. Se isso funcionar vou te pedir a tua conta do banco e mandarei rios de dinheiro por mês, hahahaha. Sério, queria muito ter um controle de X360, mas não tenho coragem de pagar 150 caralhada num joystick. Na minha época era 40 reais um joy
  9. O pessoal que curte o teclado e mouse no GTA deve ser porque está se referindo mesmo ao personagem fora do carro. Mas GTA pra mim só vale pela experiência "incar" dele. E nisso a precisão do joystick é imbatível, a meu ver. Realmente peca na hora da precisão pra mirar e coisas do tipo, mas ainda assim acho mais confortável jogar no joystick mesmo controlando o personagem fora do carro. Me incomoda jogar GTA sentado na cadeira impulsionando meu corpo pra frente num teclaro. Sou bem mais um joystickzinho deitado na cama ou no sofá da sala. Mas a gracinha da Rockstar fez essa palhaçada de não jogar com qualquer controle. Vou tentar utilizar o Xpadder pra passar por isso. Bando de malditos.
  10. É porque você usa o Vsync do jogo. Eu utilizo o Vsync do nHancer. Lá diz que só funciona pra OpenGL, mas por algum motivo funciona no jogo também e fica ótimo. Realmente parece não é normal o que acontece contigo aí. Mas pra ser sincero eu não jogo Dead Space há muito tempo. Espera outros usuários comentarem também. Abraços e boa sorte!
  11. Olha, eu tive que capar muito o GTA IV pra jogar decentemente. Sem aquelas quedas absurdas pra 12 ou 15FPS. O FRAPS não tá funcionando no jogo mais, porém a impressão agora, depois de mudar algumas coisas, é que estou jogando a 25~30FPS constantes e com algumas quedas pra 20FPS. Joguem mais ontem a noite e posso dizer que, tirando essas nojeiras, o jogo está bem bacana. Tem alguns detalhes nele que o tornam mais imersivos e tal, mas até aqui aonde estou jogando (umas 5 ou 6 missões já passei) é um San Andreas em Liberty City. O esquema de luta ainda é o mesmo. Poderiam ter melhorado alguma coisa, sei lá. Sempre esperamos evoluções. Ainda mais depois de tanto tempo da última versão. Jogabilidade, como já disse acima, tá bem legal. Os carros estão gostosos de dirigir. Mas algumas coisas ainda irritam como o carro voar quase 5 metros por causa de um morrinho e você numa velocidade baixa. você freiar o carro e as rodas travarem completamente, dificultando muito fazer curva. Sem contar que os carros não freiam, mesmo travando a roda e tal. Demora muito pro carro parar totalmente. E não ter opções de configurar qualquer joystick é um monopólio lamentável desses Windows Live Games. Jogar GTA no teclado é a coisa mais penosa que um ser humano pode fazer. Simplesmente horrível. Mas, resumindo e esquecendo a performance, o jogo está bacana sim e vale a conferida. Posso dizer sem dó que é o mesmo de sempre, mas com outro nome. Eu esperava mais evoluções. Quanto a IA e física que tanto falaram, posso dizer também que de física o jogo não tem absolutamente nada e a IA dele também não tem. Simplesmente o que existe quanto a IA é um monte de decisões aleatórias e algumas até já fixas. Isso não é IA. Aliás, é sim, mas é bem básica. Física realmente não tem nada demais. Nada, nada, nada mesmo. Então continua sem justificativa o peso do jogo.
  12. Estranho, tenta usar outro driver, sei lá. Mas qual fonte você tá usando? Esquisito cair assim. Aqui nem com Vsync ligadoo jogo cai pra menos de 50FPS.
  13. O jogo parece ser muito bom mesmo. Gameplay dele parece que tá bem bacana pelo pouco que estou podendo jogar. A jogabilidade dos carros está ótima. Ótimas mesmo. Nada daquela aberração que foi o GTA San Andreas nesse quesito. Um jogo muito legal pra passar o tempo, como qualquer outro GTA. E é puro CPU bound. Pessoal com E2 e E4 e esses X2 da vida sem overclock com pouco cache vai sofrer muito. Aqui eu reparei que tava rodando meu E4 em 2.80Ghz ao invés dos 3.2Ghz que costumo. A diferença é brutal. Não liguei FRAPS desta vez, mas notóriamente o jogo roda mais liso. Acredito que aquelas quedas pra 15FPS tenham acabado. Até porque estou na parte de dia agora e os frames parecem mais estáveis também. Mesmo assim parece que melhorou bastante. Agora, quanto a desculpa de física e tal. Não procede de maneira nenhuma. O jogo tem muito pouco de física realmente decente. Parece Crysis quando ligamos física no Minimum/Low e vemos um monte de coisas anormais e toscas acontecendo. Quanto a IA também não percebi absolutamente nada demais até agora. Nada mesmo. Um port nojento, só isso. Já que nos Xbox360 o jogo roda com 30FPS de média e com 2XAA ligado ainda. Patches podem melhorar, mas não corrigir totalmente a aberração de port lamentável que é esse GTA IV. Diversão garantida, porém. Isso pra quem conseguir jogar acima de 20FPS. Abaixo disso fica realmente irritante.
  14. No adrenaline muita gente reclamou que sente transição entre os quadros muito brusca. Vai muito de cada um, tem gente que não sente. Meu primo jogava Need For Speed a 12~18FPS e não sentia "lag" Realmente é pessoal isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...