Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kravolkolst

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Incrivel! Sempre tive confiança na cooler master. Agora então, mais ainda. Com esse cooler de execelente desempenho, e custando U$ 55,00 aqui vai chegar custando uns R$ 150,00 a R$ 200,00. Sempre digo que vale a pena gastar um pouco mais comprar algo de boa qualidade pra nao ter dor de cabeça e dor no bolso mais tarde, com esse preço nao precisa nem gastar um pouco a mais... Pretendo comprar o CNPS 10x Extreme, mas se continuar surgindo esses coolers de excelente desempenho e com um preço baixo nem vou pensar duas vezes!
  2. Boa noite! Correçao basica: Pag 3: "Na Figura 7 vemos a pasta térmica ZM-STG2..." Seria Figura 8 ai nao é? ============================================================================ Eu ainda tenho minhas duvidas... O CNPS 10X Extreme teve um excelente desempenho na versao "stock", ou seja, sem modificaçao alguma, do jeito que foi comprado ele "da conta do trabalho". O Prolimatech Megahalems Rev. B tambem teve um excelente desempenho (e no teste estava com um unico cooler!). Acho que vale a pena comprar um segundo cooler para obter um melhor desempenho (ja que estamos falando de peças topo de linha e quem vai comprar nao esta estão preocupado com o quanto vai gastar e sim com o desempenho que vai obter). O CNPS 9900 NT teve um bom desempnho, mas a temperatura absoluta do processador era menor com o CNPS 10X Extreme e com o Prolimatech Megahalems Rev. B. (tudo bem, o ambiente estava com uma temperatura maior, mas mesmo assim a diferença foi grande).
  3. Boas! Correçaozinha basica: "Na verdade a principal diferença nessa revisão B é o suporte ao soquete 1156, já que a versão anterior servia apenas para os soquetes 775 e 1136." No trecho nao seria 1366? ============================================================================================== "Seu preço é compatível com o de outros coolers de alto desempenho, embora não seja barato e que ainda tenhamos que somar o preço de uma boa ventoinha. Mas pelo desempenho que apresentou, ele pode se dar ao direito de custar caro." Diga-se de passagem que esse disspador com um cooler de alto CFM ja ficou entre as melhores classificaçoes, com dois coolers então... E nesse caso, o valor chega a ser quase irrelevante, em comparaçao a qualidade do produto! Muito bom o teste, parabens!
  4. Boa noite a todos! Para efeito de correçao: Pag 4: "Vamos agora dar uma olhada em profundidade no primário da Pixxo PK-300." No trecho nao seria MaxPower 420W? Pag 7: "O vimos de realmente interessante em nossos testes foi que esta fonte funcionou bem quando puxamos até 263 W dela:" Faltou um "que" ai nao faltou? ============================================================================ Eu sou técnico em informatica em assistencia tec autorizada de marcas populares e trabalho tambem com venda de peça. Eu vendo essa fonte achando que seria uma fonte de razoavel qualidade... "(oscilação nas saídas de +12V na faixa dos 300 mV nos testes 11 e 13 e na faixa dos 400 mV no teste 12; oscilação na saída de +5 V na faixa de 140 mV no teste 11, 160 mV no teste 12 e 105 mV no teste 13 – os valores máximos permitidos são 120 mV para a saída de +12 V e 50 mV para a saída de +5 V)." Incrivel! Com uma oscilaçao dessa, me diz que HD que aguenta? Imagem 15 - OS RESISTORES FRITARAM BONITO!!! "Possivelmente usuários usando esta fonte não terão problemas. Como ela não tem cabo de alimentação para placas de vídeo e tem apenas um conector SATA, possivelmente usuários vão instalá-las em computadores simples, que puxam bem menos de 250 W, o que fará com que a fonte trabalhe bem. Porém, como explicamos, o problema é que ela é vendida como sendo uma fonte de 420 W e temos de analisá-la como tal. “Corrigir” esta fonte de alimentação é muito fácil: basta o importador (Infocwb) rotulá-la como sendo uma fonte de 250 W." Nao acredito que somente rotular a fonte como sendo de 250W "conserte" o problema, na verdade estaria somente "tapando o sol com a paneira". Vejo diariamente computadores de marcas como Megaware, Positivo, CCE, entre outros com fonte genericas e alguns compram uma placa de video off-board e escolhem essa fonte para trocar, porque imaginam estar tirando uma fonte generica de fabrica e colocando uma fonte de melhor qualidade no seu equipamento; mal sabem eles que estão trocando praticamente seis por meia duzia! Isso porque essa fonte nao se saiu estão mal quanto as outras, mas mesmo assim, acho seria muito justo e honesto (engraçado escutar essa palavra no Brasil) uma fonte valer o preço que custa. Sortudo sou eu que existe o CdH, em especial, o Gabriel Torres... Amanha mesmo esta fonte estara fora da lista de vendas!
  5. Só para efeito de correçao: "A Trust PW-5150 segue o padrão das primeiras fontes de alimentação para gabinetes mini-torre: 14 cm de profundidade, ventoinha de 80-mm em sua parte traseira e baseada na topologia meia-ponte, sem circuito PFC ativo." Nesse trecho nao seria "Powerstrike 550W"?? Outra correçao, na pag 4 onde le-se: "Vamos agora dar uma olhada em profundidade no primário da Pixo PK-300..." Nao deveria ser "Powerstrike 550W"? ========================================================================== Ja comentando desse lixo, digo, fonte de alimentaçao, é incrivel a falta de vergonha na cara de quem poe esse tipo de produto no mercado. Nao sei se vocês notaram mas na primeira imagem diz na embalagem que sao 03 (TRES!) conectores molex e na verdade sao somente dois! Pag 5: "Alguém por favor nos explica como uma potência máxima teórica de 240 W consegue ser transformada em uma potência máxima de 420 W na etiqueta da fonte?" Nem por erro de digitaçao se explica! "Aqui o fabricante usou sua varinha mágica para fazer com que uma potência máxima teórica de 166 W (100 W + 66 W) se transformasse em 300 W na etiqueta da fonte." Novamente, nem por erro de digitaçao! Pag 7: "Teste 6 --> % Carga Máx. --> 38,3%" Absurdamente essa fonte, nao chegou nem aos 40% potencia e queimou! Com certeza vou fugir dessas fontes e vou avisar pra ninguem comprar! =========================================================================================== Terminei de ler o artigo... estava com o testes de outras 2 fontes genericas aqui do CdH para ler... Deu até desgosto... Juro mesmo... Vi que eram produtos bomba eu fechei a pagina! Essas fontes "Brasileiras" foi dose! Deu ate vergonha do País que vivo!
  6. Uma coisa que eu senti falta de ver num gabinete com uma qualidade dessas foi algum mecanismo de anti-vibraçao dos discos rigidos.
  7. Tem que montar a placa direto no gabinete. Eu tentei e nao consegui retirar depois eu percebi que ela na verdade é rebitada. Ela nao foi feita pra ser retirada mesmo... Qualquer outra duvida, deixa mensagem aqui que respondo sempre que posso. Abraço.
  8. Realmente impressionante a qualidade deste gabinete, uma pena ser difícil encontra-lo no Brasil. O unico ponto fraco que percebi, e que nao foi comentado pelo CdH, foi que pra um gabinete que tem em vista usuarios que levam o computador pra Lan Parties entre outros lugares, seria extremamente util uma alça na parte superior do gabinete, assim como nos modelos do LeaderShip Blue Eye e Viper, entre outros...
  9. Concordo que a situaçao em relaçao a impostos no Brasil é realmente uma vergonha, mas basicamente esse topico seria sobre as importaçoes em si, nao tanto acusar quem ou o que é injusto no pais... Nao que eu nao goste de reclamar das nossas injustas leis, mas, por exemplo, a pergunta do superkyo ninguem respondeu, e é uma coisa que interessa a mim tambem... Aproveitando o post, eu fiquei pensando a tarde toda... o timmy, me respondeu que seria sim, considerado descaminho, se os produtos fossem separados nas malas antes de voltar ao Brasil, mas como provam que as duas pessoas viajam juntas, quero dizer, se eu estiver viajando com meu amigo, e sentarmos em poltronas distintas como o fiscal da receita sabem quem esta viajando com quem... Ou se as peças que tiverem na minha bagagem forem realmente minhas e na bagagem do meu amigo forem realmente dele, como o fiscal comprova isso?
  10. Ou seja, se a soma da ou das mercadorias trazidas para dentro do pais for ou forem maior que U$ 500, separar as peças em malas pessoais é descaminho?
  11. Sim, tem que tirar o painel frontal todo... Mas nao é difícil, tem seis "presilhas" nos cantos direitos e esquerdo de cima ate em baixo, eu uso um alicate de bico fino pra tirar por que tem duas dessas "presilhas" do lado do botao de liga/desliga que é complicado alcançar com os dedos... Mas nao é difícil, é só ir com um pouco de calma... e quando voce retirar a frente, cuidado pra nao puxar a frente de vez por que tem os fios que ainda ficam entrando no gabinete, então cuidado pra nao forçar nenhum deles... No final das contas não é difícil... Nao sei, mas acho que isso depende da placa-mãe que voce vai por, por que as placas mae ja tem esse espaçamento entre gabinete e slots traseiros padronizados... Mas nao tenho certeza... Espero ter ajudado os dois... abraços...
  12. Realmente é uma coisa que eu gostaria de saber tambem, se ha uma possibilidade de cortar algum fio e colocar algum tipo de switch pra ligar e desligar as lampadas... Será que da pra fazer isso???
  13. Maravilha... valeu pela dica... vou procurar um molex... mas assim, eu vi em um site que, se nao me engano, devia se ligar o cabo do "blue eye" (parte superior) no fan de 120mm frontal... sem saber disso ainda, eu fui fazer um teste aqui em casa com uma fonte velha que eu tinha, so pra ver as fontes ficarem azuis, mas quando liguei as luzes começaram a piscar... a fonte ja estava ruim e queimou, agora nao sei se piscam normalmente ou era por causa da po*** da fonte ou ainda por causa desse cabo que nao sei onde ligar.... vou procurar o site que eu vi esse "tutorial" e posto aqui depois... valeu... abraço
  14. Eu comprei o gabinete Blue Eye revendido pela leadership, fiquei super empolgado com a compra mesmo por que o gabinete é lindo e por sorte achei, n o Ponto Frio, por cerca de R$ 50 mais barato que qualquer outro lugar. Quando o trouxe pra casa e comecei a observar percebi que tinha uma leve diferença do mesmo gabinete que eu vi aqui no artigo do Clube do Hardware. De acordo com esta foto (https://www.clubedohardware.com.br/imageview.php?image=13942), deveria ter uma porta firewire embutida, e meu gabinete veio sem essa porta; tem até o slot, mas nao tem a entrada propriamente dito. Isso é algum problema que eu devia correr atras ou normalmente ele pode vir sem essa porta firewire? Outra coisa ja aproveitando, pra nao correr o risco de queimar alguma coisa ou "deixar cair a tampa de acrilico e arrebentar" alguma coisa (hehehe), tem alguma dica que eu deva saber, por exemplo "ah, liga esse fio naquele pra melhorar gasto de energia" ou qualquer coisa do genero?? Obrigado...
  15. Agora em novembro, sera lançado o "Unreal Tournament 3". Se vocês procurarem saber um pouco que seja desse jogo, verao que ele tem uns dos mais avançados graficos de jogos. Provavelmente proximo ao natal, vou ter grana pra comprar outro pc e ja escolhi peça por peça (literalmente). Só falta a placa de vídeo... Pelo que andei lendo por ai, a GeForce 8800 GTS de 320Mb parece ser a melhor placa disponivel. Gostaria de saber se uma só dessa placa vai aguentar o jogo (com os graficos no maximo ou pelo menos perto disso) e se ha outras melhores pra roda-lo... (Ps: uso monitor de 15" mas é possivel que compre um 17" ou 19" junto com o pc novo) (Ps2: crossfire ou qq outro tipo de combinaçao com outra placa de video seria uma boa?) POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...