Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tuliorl

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. GaiusJuliusCaesar. Valwu. Falou pouco mais falo bonito!!! Seria assim, Criar menus estaticos comos botões, e quando for passar de uma tela para outra colocar um filme - de folhas passando - q seria o efeito? Sabe de algum programa q faz isso? Flash ou Sony vegas? você respondeu ali em cima: Posso colocar em vez do circula a cabeça de caveirinha? porque pretendo fazer um dvd do death note!!! (para mim, não é pra vender) E quero q ele fique bacana.
  2. GaiusJuliusCaesar. Valwu. Falou pouco mais falo bonito!!! Seria assim, Criar menus estaticos comos botões, e quando for passar de uma tela para outra colocar um filme - de folhas passando - q seria o efeito? Sabe de algum programa q faz isso? Flash ou Sony vegas? você respondeu ali em cima: Posso colocar em vez do circula a cabeça de caveirinha? porque pretendo fazer um dvd do death note!!! (para mim, não é pra vender) E quero q ele fique bacana.
  3. bom galerinha, dvd lab pro é o cara. Mas eu não. É o seguinte eu tenho uma boa ideia do que esse programa é capaz de fazer, mas eu quero fazer um menu e submenus detro de um livro. Pra ser mais exato: um livro-menu. Ao iniciar o dvd minha animação ==) (o menu) o livro em cima de uma mesa de madeira ==) Capa do livro fechado==) abre a capa ==) contra capa e folha 1 com os links ==) esses links seriam 1Episódios 2Filme e 3 Extras ==) cada link foliaria o livro até encontrar a folha correspondente. Tipo assim No dvdlab pro tem uma opção mas ela vira a pagina inteira, mas eu quero apenas uma folha. tem como fazer isso? Ou qual programa faz isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...