Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexandrepereira

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu cara pela tentativa, mas verifiquei que o problema era relacionado ao Sensor existente na saída traseira da impressora, pois o mesmo é muito frágil e ao retirar os atolamentos o sensor acabava quebrando. A saída foi a troca do sensor. Valeu!!!!!
  2. Isso não existe, acho que você não leu minha mensagem direito, compramos 600 impressoras que começaram a apresentar o mesmo defeito com 6 meses de uso, e o problema não é que a impressora não puxa a folha, mas sim que o papel atola dentro da impressora após a impressão do conteudo. Se fosse 1 impressora tudo bem, mas até agora eu já tenho 25 impressoras com o mesmo defeito. Por favor lê o assunto direito antes de falar besteira! Valeu!
  3. :oConsultei a Assistência Técnica da Lexmark e nem eles sabem o que está acontecendo, já tentei de tudo, mas simplesmente as impressoras pararam e só atolam papel!
  4. Boa tarde a todos! Pessoal o problema é o seguinte, no local onde trabalho compramos uma boa quantidade de Impressoras Laser Lexmark E340 e estamos usando a mais ou menos 10 meses, só que de um tempo para cá algumas (20 impressoras) apresentaram um problema de atolamento de papel freqüente, impossibilitando o uso da impressora, pois é só mandar imprimir que o papel atola dentro da impressora e não tem como terminar a impressão, ai você tira o papel atolado e vai imprimir de novo, o que acontece, novamente acontece um atolamento de papel. Já tentamos de tudo, limpeza, verificação de pedaços enroscados, etc. Parecer ser algum problema de Fábrica. Se alguém tiver a solução agradeço! Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...