Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SamuelPala

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Não teria uma outra fonte com o cooler virado pra tras? que seja boa como essa ? é que tenho medo de nao dar certo isso de colocar ela de cabeça pra baixo! Alguma alternativa?
  2. Hum ok mas assim, essa fonte não ficará mal acoplada no meu gabinete, pois o mesmo se coloca a fonte na parte superior (é um gabinete bem simples) e a Antec tem o cooler virado pra cima, isso nao vai prejudicar a refrigeração? A VGA ta boa, é so pra rodar Dota2, meu video on nao suporta! E quanto a Fonte, o que devo fazer ?
  3. Galera seguinte, preciso trocar minha fonte e comprar uma VGA nova voltada pra jogos, mas estou com o orçamento limitado a R$300,00 (pagamento à vista) gostaria da ajuda de vocês pra escolher a melhor combinação de fonte e VGA. Seguem minhas confugurações: Processador: Intel Core 2Duo E7200 2.53GHz Mobo: ASUS P5PKL-AM Memoria: 2GB DDR2 Kingston Fonte: Multilaser PSU-101 400W Obs: 1- Acho que essa minha fonte é muito ruim e não vai aguentar uma VGA, por isso o motivo de comprar uma nova. 2 - Andei dando uma olhada na GeForce GT 520 2GB o que acham dela, me recomendam outra ? A, a fonte deve se com cooler traseiro, pois no meu gabinete a fonte é colocada na parte superior! Se possivel, que sejam comprados tudo na mesma loja! Obrigado
  4. Essa placa seria a mais em conta? É que se tier de comprar uma fonte nova (como tenho certeza que terei de fazer) ficaria bem acima do meu orçamento... Não teria uma placa mais fraca (que eu consiga jogar Dota 2 e alguns jogos atuais, mesmo me seja no medio) por um custo menor? OBS: Estou pensando em fazer orçamentos e comprar em lojas fisicas aqui perto de casa (moro em brasilia, aqui tem a rua da informatica).
  5. Galera seguinte, estou precisando de uma placa de video para jogar Dota 2. Gostaria de saber a mais recomendada na faixa de uns 200-300 reais, e se minha fonte aguenta a configuração! Processador: Intel Core 2Duo E7200 2.53GHz Mobo: ASUS P5PKL-AM Memoria: 2GB DDR2 Kingston Fonte: Multilaser PSU-101 400W Me ajudem! Obrigado!
  6. progamer ess configuração que fiz foi tentando visar o baixo custo, rodando alguns jogos nao muito pesados... Se eu for pegar o i3, saira um pouco do meu orçamento, acha que compensa mesmo assim ? Compensa mais guardar a grana e tentar pegar uma VGA elhor futuramente (continuando com o G620) ? OBS: a configuração q to montanto realemnte é completa, desde monitor até drive, mouse... (querendo gastar ate uns 1300 - 1500 com o frete incluso parcelados)
  7. Galera Estou montando um pc, mas não sei se a fonte que escolhi irá aguentar, seguem as configurações: Processador Intel Pentium Dual Core G620 VGA XFX Radeon HD5450 512MB DDR3 64bit PCI-E HD Western Digital SATA 500.0GB 7200RPM Caviar Blue Drive Lite On Gravador DVD-RW Placa Mãe 1155 Gigabyte GA-H61M-DS2 Memória Kingston DDR3 4GB Escolhi a seguinte fonte: Fonte 430W Reais Corsair V2 - CMPSU-430CXV2 Ela aguenta a configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...