Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tarciziocarbone

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é...mal encaixe da frentinha foi o minha primeira suspeita...achei que nao estava dando contato direito entre o som e a frentinha....mas a frente do som no meu amigo encaixou perfeitamente e funcionou e minha frente encaixou perfeitamente no som dele e funcionou então nao era mal encaixe....e tentei agora que voce disse forcar pra frente pra traz...para os lados e nada de funcionar...parece nao ser mal encaixe....senao nenhum botao funcionava na frente..mas o power e o volume estão normais! só nao levei ainda no eletricista para descartar problema eletrico no carro.mas vou ver se levo hoje ou essa semana..
  2. Deixei o som uns 3 dias totalmente desligado seguindo a dica do amigo acima as infelizmente nao funcionou. o problema continua....vou ter que levar mesmo num eletricista e ver se o problema é parte eletrica do carro. qualquer novidade posto aqui!.
  3. acabei de trocar o fusivel de 10v por outro mas nao resolveu o problema. a alimentacao que voce diz que cortou foi os cabos todos atras do aparelho? retirou tudo? Pensei nessa possiblidade tambem de ser alguma coisa na parte eletrica do meu carro...se isso nao resolver vou ter que levar no eletricista ver se acha o problema.
  4. Foi o que pensamos em fazer....mas infelizmente a frente dele esta "surrada" pelo tempo e a minha esta perfeita mas com o "problema" que nao achamos então nao seria justo para ele e nem pra mim fazermos a troca e depois a aparecer um problema futuro.... O que me intriga e o que gostaria é de saber que problema é esse que nao estamos descobrindo. se hora trocado funciona e hora destrocado nao funciona....pra lá de esquisito!
  5. Opa galera procurei em tudo que é lugar e nao achei uma resposta para o meu problema. Tenho um Sony Xplod MEX-BT4707U a uns 4 anos ja....mas ele apresentou um problema inusitado que nao estou conseguindo descobrir o que é. De uma hora pra outra os botões da frente dele pararam de funcionar MENOS o POWER e o VOLUME...esses 2 estão perfeitos. Mas pelo controle remoto o som funciona perfeitamente todos os botões. então meio que descartei o problema no aparelho de som. Mas levei mesmo assim numa loja de som automotivo para tentar descobrir o que era. O rapaz desmontou ele inteiro, limpou os contatos, Resetou ele umas 3 vezes, bofirrou um limpador de contato nas placas e nao descobriu o problema. A solucao segundo ele seria ir em um lugar especializado em eletronicos mesmo. Mas tenho um amigo que tem exatamente o mesmo aparelho que eu. então pedi para fazer um teste com o som dele para ver se o problema era o Aparelho ou a frentinha ou os dois. Pegamos a frente dele e colocamos no meu som e Funcionou perfeitamente!! (Descartamos o defeito no aparelho então) Pegamos a minha frente e colocamos no som dele e funcionou perfeitamente para nossa surpresa...estavamos esperando nao funcionar. (Descartamos o problema na frente então tambem) e quando voltei a colocar a minha frente no meu som...funcionou perfeitamente tudo!!!!! ou pelo menos quase tudo...estranahmente uns 2 botões trocaram de funcoes. 1 botao que avancava a musica agora servia de Shuffle e outro que era o "Enter" agora mudava as pastas. mas fora isso todos os botões e o controle funcionavam perfeitamente. ficamos pensando o que poderia ser o problema mas nao achamos a solucao do problema sendo que só foi colocar o som dele e voltar o meu que "destravou" alguma coisa. porém essa solucao funcionou por algumas horas só...quando voltei a ligar o carro e o som no outro dia de manha voltou o problema Nao sei mais o que pode ser. ja desconectei tudo. pensei na possibilidade de ser o fusivel e trocá-lo mas nao tem nexo ser ele. pensei em ser alguma conexao errada com as caixas, amplificador etc. mas mesmo desconectado deu o problema. alguma tem alguma ideia ou possa saber o que sera? Obrigado a todos amigos foristas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...