Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luizfagner

Membro Pleno
  • Posts

    314
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que luizfagner postou

  1. Ae beleza, Sim é silenciosa e fica nos 50% de padrão.
  2. Ae galera na primeira semana com a VGA o desempenho é muito bom comparado com minha 4850 eu esperava até mais mas como os drivers para geração 6xxxx estão verdes vamos aguardar eu fiz um teste 3DMark10 na 4850 o conseguia no maximo 8000 e com a 6850 chega a 13000 mil. outro detalhe que gostei foi o consumo dela o fator que mais gostei dela para evitar compra outra fonte e gasta uns 300 conto porque antes eu ia compra a 5850 e com certeza teria que troca a fonte 450 para uma 550. Se alguem puder colocar os teste que fizeram eu agradeceria. Vou realizar um over na VGA e vou postar aqui depois.
  3. Loja com preço bom para essa placa http://www.fgtec.com.br/produto.php?n=placa-de-video-ati-hd6850-1gb-ddr5-256bit-pci-e-saphire-288-1e174-000sa&c=ati&id=809.A minha ta pra chega nessa terça
  4. Ai galera estou com problema para atualizar do 10.4 para 10.8 o catalyst porque o fan control não funciona para min. alguem teve esse problema e poderia me ajudar se resolveu ? ja instalei a versão 10.7 e tambem ocorreu essa falha.
  5. nao pense duas vezes...compra a 4870...ja que tu conseguiu essa barbada ai...pega ela e seja feliz...
  6. Galera para os que tem o 1º modelo da 4850 e tem problema de superaquecimento tenho uma dica boa, é bom sempre limpar o dissipador aonde passa o ar (não sei informar o nome técnico) porque ali fica acumulado com o pó em 2 em 2 meses ou mês em mês. Resultado é de baixar de 10 a 15 ºC a temperatura. ja to fazendo isso seguido e sempre da resultado bons. Vai a dica.
  7. estanho mesmo, mais diz qual windows e versao do service pack q tu está utilizando e qual driver da placa de video também.
  8. ai galera, quais melhorias no driver 8.11
  9. Só o MR. M pode ter dizer hehehe, que bom pra você q diminuiu o ruido.
  10. Pois é, minha configuração não é la das boas pra pega todo o grafico do game porque no vista ai fica lag o jogo mesmo o very high mas fazendo aquele macete no vista de habilitar o very high no XP ja melhora ainda mais e sem fica lag. Mas ta bom assim cada fase o cara se empolga com ação e os graficos. nota 10 mesmo a unica fase pode é quando entra na parte da mina q o cara fica flutuando é meio cansativo mas muito loco também hehe. valeu por me responder ai.
  11. galera, só pra saber se falta muito pra zera o jogo, eu naquela fase aonde pilota a nave quando o piloto foi atacado e tive que pilota-la, falta muita fases ainda pra chega até o final. Comentário sobre o jogo, o jógo é furioso de bom no começo eu joguei ele umas duas fase e larguei de mão pensando q seria mais um game de alien mas depois resolvir joga-lo mais intesivamente e vi q o jogo tem bastante ação e mesmo pelo fato de matar os aliens é muito legal.... só não curtir joga online pelo fato de poucos servidores nacionais. Só jogando em server gringos mas com ping la na lua de alto hehehe. Nota 10 em quase tudo só faltou isso no online.
  12. cara eu usei Pinceis mesmo, eu tava com 3 a 4 meses de uso e limpei e tive q limpa agora todos mes eu verifico se está sujo ou não. eu dei um assoprão hehehe mesmo limpa bem até.
  13. ai cara, eu tb tive essa impressão mas depois de fazer A LIMPEZA no pc eu vi q dentro do cooler estava entupida a entrada de ar... da uma limpeza ali q ja volta ao normal. não falo no cooler e sim aonde corre o ar para o dissipador dele. não sei o nome técnico mas da um olhada e faz uma limpeza.
  14. é show a placa por causa do dual slot mas em desempenho achei muito pouco a diferença entre 5 e tinha alguns picos de até 10 fps mas ja é uma melhoria desde a 1º versão.
  15. com essa configuração que tu tem deveria ta melhor que a minha, mas isso é a 1º que aconteceu ? porque tem vez até pra min os FPS fica baixo e depois voltam ao normal o desempenho, deve ser alguma coisa relacionado a driver e caso persistir resinstala o drive e coloca o ultimo ou senão coloque a versao anterior aonde você teria o desempenho esperado da vga.
  16. sem o overclock no processador ele da alguns garagalo no crysis isso no XP e no vista nao da pra usar Very high porque ai sim fica gargalando de vez. Aconselho tu compra um 5600 ou 6000 e 6400 da AMD se tua placa-mãe suporta Phenom aconselho a compra ainda. Obs.: Cara só pra avisa só no crysis q da gargalo porque no resto (Cod4, Grid, Assassin creed e ghost recon 2 entre outros) roda liso os games então ai depende de ti.
  17. Galera para quem tinha problema com Everest q não monitorava a VGA 4850 tem uma versao nova que corrija esse problema entram no site e abaixem http://www.lavalys.com/news.php?article=51&selcat=PN〈=en Cara a tua maquina é otima melhor que a minha, pode compra sim a VGA sem medo fabricante todos sao iguais exceto os modelo da Toxic que é da sapphire e tem as dual slot q sao melhores por causa dorefrigeração.
  18. Desde q eu instalei a minha VGA o everest não monitra mais desde que eu instalei driver 8.6 e agora estou com 8.9 e eu tb nao quis pesquisar porque tem outras formas de ver a temperatura como GPU-Z - hwmonitor - Expertools. vou começar a pesquisa qual incompatibilidade que deve ter e depois vou postar aqui pra ajudar todos.
  19. Galera gostei tanto dessa placa q estou pensando em compra mais uma dela e fazer um crossfire da 4850 mas ai eu quero ver se vale a pena. Caso exista a 4850X2 qual teria melhor desempenho e quais as diferenças do crossfire ou X2 eu vi no topic que amigo postou anteriormente e gostei do que vi claro q vou ter q compra uma fonte nova e tb ai vou migrar para intel também. http://www.guru3d.com/article/radeon-hd-4850-and--4870-crossfirex-performance/5
  20. Galera queria ver com você's se existe alguma bios para versao do fabricante Power Cooler que tivesse no automatico aumento da velocidade do cooler conforme temperatura e tal.
  21. Cara analisando melhor isso me lembra um caso parecido comigo q aumentou a temperatura do nada em 5 a 10 graus, Cara se tu ja tem essa placa mais de um mes seria bom verificar como está o cooler dela se nao ta sujo as entradas do dissipador ao lado da ventoinha se nao está entupido porque na minha fui fazer uma limpeza no ultimo findi e tava tudo entupido sendo q tinha ela 2 meses por ai e com isso a temperatura aumento uns 10 graus. Ai depois baixou justo 10 graus eu tava ate desconfiado da pasta termica dela nao é boa e ja iria troca e tinha até comprado uma pasta termica mas depois nao vou mexer nada não. Mas antes de tudo troca o drive para versao 8.8 pra ver senao é isso também.
  22. ATI é **** mesmo chupando bala de novo com drivers desse jeito vai perde gente para Nvidia. Se for verdade isso nem vou atualizar tb.
  23. calma hehehe o dolar tb subiu esse dias porque quebrou um 4º maior banco la dos gringos e agora ta **** de compra algo de fora negocio é esperar baixar o dolar e tenta a sorte novamente.
  24. Olha eu não cheguei a desmontar porque falto um chave pra tira os 4 parafuso da placa de metal atras da placa e ai eu fui no velho e bom soprão mesmo aqueles q tu da no olho pra tira a o cisco hehe e limpo bem até nao ta mais entupido assim que conseguir desmonstar ela ja vou troca o dissipador dela. Mas tente como foi dito ali antes vicondi de usar cotonetes ou outra coisa pra tira o excesso de pó acumulado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...