Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jrs2603

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Obrigado esta com duvida, o NVMe é o mesmo preço do SATA, então vou de NVMe mesmo !!! O Logo do NVMe fica aparecendo ? como você colocou , vi uns notes que você tem de colocar com a logo para baixo senão ele queima
  2. Vai na bios e desliga o Intel smart conect. Comigo funcionou !
  3. @Ricardo Almeida Curvelo Dos Anjos Conseguiu resolver o problema da fixação ? como você fez ?
  4. Se está na garantia nem vale a pena tentar recuperar. Aqui comigo tenho 6 ssd da kingston com problema é fora de garantia.
  5. O programa da kingston não funciona pois como ele não e reconhecido como Kingston pela bios o programa nao vai funcionar. A solução eu acho seria ter um programa de terceiro que grave o firmware independente da marca ! Por enquanto no site russo não consegui fazer funcionar nos ssd da kingston.
  6. Aqui aconteceu a mesma coisa To com 5 SSD da Kingston para ver se consigo recuperar ..
  7. Uma dica: usar o secador para secar a placa, principalmente nas soldas de chip set e outros conectores ! Evita a placa ficar com umidade escondida.
  8. Este ano apareceu 3 ssd da kingston com este problema. Um vendido por min outro por uma loja e um importado. Todos tiveram que ser trocados. Não teve solução. Eles estavam anda na garantia. Um deles tinha 3 meses de uso !!
  9. Conseguiu resolver ? O Meu Kingstin de 120 apareceu este problema.
  10. As duas saidas da placa funcionam simultaneamente. Caso queira ligar 2 monitores ao mesmo tempo ?
  11. A maior probabilidade e de teclado com defeito. Para testar você tem que desconectar ( deve ter algum tutorial no you tube sobre o seu modelo) teclado do note e usar um teclado usb para ver se e este o problema.
  12. Nuca tentei reparar mas acho que não e viavel!
  13. Uso este Processador para montar maquinas de escritorio e coloco SSD 120 GB. Fica uma maquina bem rapida e barata para usar com office e internet.
  14. O pulo do gato é você abrir o arquico exportado .CSV em um editor de texto (word) e sustituir o ; por , e gravar de novo ai importa normal !!! Se você tiver muitos contatos na hora de exportat so exporta os campos que você prenheu que é na maioria ol nome e o e-mail ai fica + rápido

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...