Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rntbarbosa

Membro Pleno
  • Posts

    102
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O processador e um slot de memoria são soldados na placa, só é possível adicionar "extra-oficialmente" um pente de 8gb, totalizando 12gb de ram.
  2. eu uso o plano equilibrado do windows e o processador fica a maior parte do tempo em 800mhz, quando jogo o note chega a desligar. se poder de uma olhada na tabela dsdt q postei.
  3. Tenho um hp g42-371 que sem nenhum processo pesado a temperatura ja fica em 60ºc, ele ja esta com undervolting, gostaria de tentar alterar a tabela dsdt. neste eu teria que editar a tabela especifica pro hp, pois a do phn não serve pra ele. correto? edit: a tabela do hp é muito diferente do philco (http://data.cod.ru/146611) não consegui achar algo relacionado a fan.
  4. Se voce esta usando ele em apoiado em um lugar plano e ele esta alcançando esta temperatura, primeiro tente limpar a entrada de ar embaixo e a saida no lado esquerdo do teclado usando um aspirador de pó ou mesmo soprando. Caso não melhore acione a garantia. Eu ja usei dois notes deste modelo t545p+ e ao usar o processador em 100% ele alcançava temperaturas acima de 92ºc.
  5. Se voce esta falando de modificar a rotação do coler, ela deve funcionar, pois antes do philco ela ja era usada nos HP.
  6. Use o real temp para monitorar a temperatura, site oficial http://www.techpowerup.com/downloads/SysInfo/Real_Temp/ E evite jogar com ele em locais onde ele fique com a entrada de ar (que fica embaixo) obstruida, por exemplo: nas pernas ou na cama em cima do edredom. Mas o meu mesmo usando na mesa, quando eu jogava HAWX passava de 80º.
  7. novo concorrente ao t25l - SIM 6175 - R$ 1199 http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022326&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00
  8. O meu note tambem tem i5 (no caso o 450m) e tambem estou preocupado com a temperatora do cpu pois com ele em idle a tem fica em média em 45ºC mas quando jogo vai a 85ºC e estressando ele no prime95 ja bateu 100ºc. Isso usando ele em cima de uma mesa, com tem ambiente de 25ºC.
  9. Ninguem com os cce i5 ta tendo problemas com temperatura alta no meu qualquer uso mais pesado o cpu chega em 85ºC, hoje estressei o i5 com prime95 bateu os 100ºC, fiquei bem preocupado com isso, pois ja é segundo note deste modelo que tento e apresenta esta caracteristica, façam um teste rodando um jogo ou algum programa pesado e monitorem a temp com o realtemp http://www.techpowerup.com/realtemp/ Eu fico preocupado com essa temperatura tão alta.
  10. Eu ja bati seu recorde comprando o PHN 15006, ja estou trocando pela 5ª vez ------------------------------------------------------ Estou com outro t545p que foi trocado pela americanas por estar atingindo temperaturas acima de 90º C com cpu em full load, e a mesma coisa acontece neste, forçando o processador a temperatura chegou em 95ºC, o note esta uma mesa e não tem nada obstruindo a entrada ou saida de ar, e o cooler esta com uma rotação bem alta, a tamperatura ambiente esta abaixo dos 19ºC. O monitor é hannstar, o hd é samsung HM501II sata II, a wireless é realtek rtl8191se (b/g/n), dvdrw optiarc.
  11. Se esta dando choque nas portas tipo: usb, rede, hdmi. quando esta ligado na rede eletrica pode ser pela falta do fio terra na sua instalação eletrica, o meu pc tambem da muito choque quando se toca no gabinete porque eu tambem não tenho a instalação do fio terra em casa.
  12. uma dica pra quem comprou o 15006 ou 15008 é que no extra e pontofrio é possivel comprar a garantia estidida até 10meses após a compra, 1ano a mais ta custando aproximadamente R$ 160 dividido em 10vezes. Aos colegas q compraram o 15006 nas ultimas semanas, por favor postem o modelo de hd que veio nele, o meu veio com samsung HM320JI. O intel rapid storage detecta como sata geração I (geração II melhora muito o desempenho? ), gostaria de saber se tem variado muito o modelo do hd.
  13. testem a temperatura dos i5 com o prime95 ftp://mersenne.org/gimps/p64v262.zip e monitorem a temp pelo core temp http://www.alcpu.com/CoreTemp/ deixe o prime rodando uns 30min e veja que temperatura o processador chega.
  14. No teste que fiz ontem, eu deixei rodando orthos e o dolphin e o dia tava muito frio, em um dia quente passou de 100º, e uma outro coisa que eu notei foi que lendo dvd o note vibrava, como preciso de um note que custe até 1.8k vou tentar o phn 15006 de novo.
  15. o meu é o t545p comprado no americanas.com e veio com esses lcd hannstar, o contraste é pessimo, hoje ta um dia frio aqui e o processador i5 chegou a 93º com uso intenso. Desse jeito as soldas vão pro espaço, não? Uploaded with ImageShack.us

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...