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angeloctba

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Reputação

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  1. Então pessoal, sobre o problema que eu tive com o meu Samsung antigo, eu não consegui resolve-lo de jeito nenhum (a proposito, foi eu que iniciei esse tópico hehe). Desde que postei esse tópico, eu comprei um celular da Asus, um Zenfone Go. Fazem 2 anos ja que comprei ele e esse não está dando problema nenhum! Está perfeito, como se eu tivesse comprado agora. O meu aparelho antigo da Samsung, eu levei em uma autorizada, e eles falaram que iria sair uns R$550,00 pra arrumar. Um Absurdo! Considerando que paguei R$699,00 nesse aparelho da Asus que comprei, que tem tudo o DOBRO do que o da Samsung tinha. Ou seja, não consegui resolver meu problema do celular da Samsung e a minha solução foi comprar outro aparelho. Não compro mais celular da Samsung e não recomendo que ninguem compre, ja que, aparentemente, esse é um problema recorrente nos aparelhos dessa marca. Uma dica: Comprem os celulares da ASUS! Um excelente aparelho, por um preço bem em conta. Estou muito satisfeito com esse Zenfone GO que comprei. Pra Samsung eu não volto mais! Se quiserem, podem fechar o topico!
  2. Olá. Tenho duas Smart Tvs Philips na minha casa. Uma delas chegou hoje, a outra tenho já faz um tempo. Logo que comprei a primeira, vi que nela constava o app do SPOTIFY. Eu não utilizava na época, porém essa semana eu assinei a versão premium, e gostaria de ouvir na minha Smart Tv. Acontece que a tv não tem mais o app do SPOTIFY e não encontro ela na loja de apps para baixar. Li na internet que muitos aparelho de diversas marcas, deixaram de ter o app do Spotify. Para poder ouvir na sala, preciso levar meu PS3 (que está no meu quarto), assim consigo ouvir no som da sala (onde a TV está ligada, para ter uma qualidade de som melhor). Porém quando minha mãe está ouvindo música no PS3 na sala, não posso usar ele no quarto para jogar. Pretendo comprar um PS4 mais pra frente, assim deixaria o PS3 na sala pra outras coisas, e também não quero comprar ChromeCast ou similares. Por isso gostaria de saber, se há a possibilidade de instalar apps em smart tvs, que não constem na loja. Ou seja, se eu posso baixar o app externamente e instalar o app na tv através de um pendrive, por exemplo.
  3. Olá a todos. Tenho um notebook ACER, Aspire V3-571-9423, windows 10 e estou com um problema. Eu só usava wi-fi nele, porém recentemente decidi usar internet via cabo, por ter uma estabilidade melhor na internet e uma velocidade mais alta, em comparação com o wi-fi, principalmente porque jogo algum jogos online, porém, do nada, ele aparece aquela ! (exclamação amarela) dizendo "sem acesso a internet", só que o cabo nem foi mexido, ta ligado normalmente. Ai quando eu tiro o cabo, ele continua dando a msg de "sem acesso a internet", como se o cabo continuasse conectado, só que sem acesso. Pra resolver, tenho que entrar nas configuração de rede, desativar a rede de cabo e religar, e ele volta a funcionar normalmente, até que do nada ele cai a internet e novamente da que está sem acesso a internet. Já desinstalei os drivers e instalei de novo, colocando a versão mais recente. Não adiantou! também tentei limpar o conector de rede do notebook, também não adiantou! O cabo não é o problema, pois ele é novo e usei ele em outro notebook e funcionou normal, sem quedas. Por acaso alguém ai sabe o que pode ser? Eu nunca tinha usado cabo de rede nele, desde quando comprei ele novo, a uns 3~4 anos atras (não lembro quando comprei!). Agradeço desde ja =)
  4. Olá pessoal. Estou enfrentando um problema com meu mouse nos últimos dias e não sei o que fazer =/ Tenho um notebook da Acer V3-571-9423, I7 3632QM, 6gb de memoria, 500 gb de hd ..... e eu sempre usei mouse nele (odeio usar o touchpad!). Tenho um mouse da marca X SOLDADO modelo GM-700 e recentemente o mouse simplesmente trava, ele não mexe o ponteiro, porém todas as luzes permanecem acesas e todos os botões clicam normalmente, assim como o scroll também funciona normal. Coloquei um mouse simples, desses de 2 botões + scroll e ele funciona normal, sem problemas nenhum. E as vezes eu tiro o mouse do USB e coloco de novo e ele volta, mas da uns minutos ele trava de novo, ou seja, ele não travou de vez, ele volta a funcionar quando quer! Não testei esse mouse da X Soldado em nenhum outro pc, pois ainda não tive oportunidade. Eu estava usando o Windows 10 no meu notebook quando começou esse problema. Como li em vários lugares gente reclamando do windows 10, que muitas coisas no computador pararam de funcionar depois da atualização, formatei meu note e voltei pro windows 7 ultimate 64bits, porém o problema persiste =/ Eu tenho esse mouse simples pra usar, mas queria voltar a usar o mouse x-soldado, já que jogo alguns jogos no note e esse mouse é melhor. Será que alguem ai sabe o que pode ser? Já pedi pra atualizar o driver, mas diz que já ta instalado a versão mais recente. Espero que alguem ai possa ajudar!
  5. @Eduardo Cini Eduardo, mesma coisa comigo. Comprei a bateria nova pro meu celular, a moça da loja disse que era 100% original, com celo da Anatel e tudo. Levei em um local que faz assistência técnica em celulares. O cara olhou e disse que a bateria que eu havia comprado em poucos meses estava estufada e não era original. Ele disse pra eu comprar uma bateria nova (e dessa vez na própria Samsung de preferência, pra garantir que é original) e usar por uma semana. Ai ele disse que se o problema persistisse, era problema fisico do aparelho, que ele poderia fazer uma limpeza quimica, coisa assim, que poderia ser algum mal contato. Fim da historia: como meu celular era muito velho, comprei um celular novo xD Passei da Samsung pra Asus (Zenfone GO). To gostando desse smartphone. Ótimo custo x beneficio. O outro que ta com esse problema eu guardei. Minha mãe disse que qualquer dia levamos na assistência da Samsung pra ver se vale a pena arrumar pra ela usar ele.
  6. @Lucas Click Ae, obrigado pela ajuda, porém fiz exatamente o que você disse, mas meu celular continua carregando 100%, mas quando chega a 55~60%, ele desliga =/ Acho que o jeito é levar em uma assistência técnica mesmo =/ Obrigado a todos que ajudaram!
  7. @ilkyest beleza mano. valeu por responder. Vou deixar ele sem bateria por um tempo e ver se da certo.
  8. Olá a todos do site. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar em um problema que estou enfrentando com meu celular Samsung Galaxy Grand Duos (GT-l9082L - Android 4.2.2). É o seguinte: Tenho ele a mais de 1 ano. Ele estava funcionando normalmente, até que percebi que ele começou a desligar por falta de bateria antes de chegar a 0%. Percebi que ele começou a carregar 100% muito rápido e, nos dias de hoje, ele mostra 100% carregado, mas quando chega a 60%, ele desliga e quando tento ligar, ele diz que ta com 2~3% de bateria (isso quando ele liga!). Coloco pra carregar, e mostra que praticamente a bateria está no 0, porém ele desligou com 60% de bateria sobrando. Aproveitando que estava em um shopping que possui uma loja da Samsung, perguntei pra alguém o que poderia ser e os mesmos me falaram que pode ser problema de software da bateria, que está desconfigurado, passando a informação de que a bateria carregou 100%, porém foram carregados apenas 40%. Levei em um lugar que mexe com celular, fizeram um teste e falaram que o consumo de bateria do celular tá normal, que o celular ta consumindo a bateria de uma forma normal. Comprei uma bateria nova, mas não adiantou, continuou o mesmo problema. Antes de levar na autorizada da Samsung aqui da minha cidade, decidi perguntar em sites/foruns se alguem já teve esse mesmo problema, e se alguém poderia me ajudar a arruma-lo em casa mesmo, pois já perdi a garantia dele e não tenho condições financeiras no momento pra pagar a assistência. Desde já agradeço a atenção de todos!

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