Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PentagramaSG

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pode me informar o comando ? Pois eu nao sei. Nao que eu seja leigo em informática, é que nunca fiz isso, o que eu sei foi aprendendo fuçando hehe. Só preciso do código e do passo a passo. Eu agradeço se for possível, obrigado.
  2. Bom dia à todos. Bom vou tentar resumir tudo... Simplesmente, nao consigo mover nenhum arquivo, nao consigo salvar nenhum arquivo, nem alterar nenhum arquivo no meu Windows 10, porque diz que o C: está inacessível. Já procurei várias soluções na internet, e nenhuma resolveu. Usei o cmd pra abrir o taskgmr.exe e o explorer.exe , e consigo acessar os arquivos do disco lá normalmente... Tenho quase certeza que algo fez com que meu usário perdesse "permissão especial" e mesmo colocando "permissao total", ainda nao consigo entrar na minha área de trabalho. E toda vez o windows tentar fazer o diagnóstico, e volta pra tela de "reiniciar o windows, realizar diagnóstico, opções avançadas etc...". Não sei mais o que fazer! Vou ter que formatá-lo pela 2º vez mesmo ? Eu sei que nao é necessário! Sei que há outra saída! Eu quase a encontrei, pois consigo fazer o Windows ir até a tela de "Bem Vindo meunome". Só que fica parada lá, porém a luz do HD trabalhando (na CPU) fica acessa, ou seja, está processando... só que fica por minutos, e nao sai daquilo... alguma coisa está impedindo minha entrada na área de trabalho! Por favor, ME AJUDEM! NAO QUERO FORMATAR O PC!
  3. Certo! Obrigado pelas dicas! Vou repassar ao dono da empresa e veremos isso. Até mais!
  4. Meu deus... desenvolver isso em html mesmo ou linguagem de programação (sistema) para integrar com o site ?
  5. Olá boa tarde! Meu nome é Gabriel e trabalho em uma empresa que vende vários produtos para festas e fazemos locação de festas decorativas (Festa do Mickey, por exemplo, onde o cliente aluga ela, fazendo contrato, pegando em um determinado dia e devolvendo no dia seguinte). Gostaria de saber se existe algum plugin, app ou algo do tipo para adicionar ao site, realizando esse processo automático. Funcionaria mais ou menos assim: A pessoa viu uma festa no site Depois ela clica em verificar disponibilidade Abrirá alguma tela onde mostra os dias que estão disponíveis para a locação Ela escolhe o dia disponível, faz o pagamento (cartão , e automaticamente aquele dia que ela escolheu fica reservado somente pra ela, não deixando outras pessoas locar a mesma festa no mesmo dia, mas podendo locar a mesma festa em outros dias. Gerar um contrato online. Finalizar a venda. Tem como ? ou só desenvolvendo à na raça mesmo em html ? ou só desenvolvendo um sistema integrado ao site, com interface em html5? Gostaria muito que tivesse algo FREE, simples e funcional. Se tiverem sugestões, eu agradeço! Obrigado!
  6. Bom dia pessoal do CDH. Meu nome é Gabriel. Estou enfrentando um problema na empresa em que eu trabalho. Do começo do ano até hoje, trocamos umas 6~7 vezes o Toner da impressora Brother HL 1110 , eles duram no máximo 1 mês, e nós imprimimos contratos de 7 folhas todos os dias praticamente (quantidade varia). Essa impressora já tem uns 2 anos pelo menos, e com certeza, antes de eu entrar na empresa, ela já teve seus torners trocados. O Problema é que eu ligo na empresa fornecedora de torners e eles dizem que o cilindro da impressora tem que ser trocado depois de 4 trocas de torners... e nunca foi trocado. A Impressora na sala do meu patrão tem 4 anos, trocou poucas vezes (não sei dizer, talves 3 ou 4) o toner e nunca deu problema sério como este ocorrido na HL 1110. O preço do cilindro ORIGINAL da Brother é R$ 310,00 a mulher me falou, mas a impressora custa mais barato que isso... logo penso que ela queria me passar a perna, pois vi na internet um toner do mesmo modelo por R$ 23,00 . Troquei 3 torners em menos de 2 semanas... eles funcionam bem nos primeiros dias, mas depois diz que não tem tinta. E o último que chegou, já chegou com problema... Já foi limpado a área onde fica o cilindro, mesmo assim, continua o problema. Vocês podem me dizer como devo proceder ? Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...