Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sasquaty

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é, fiz o seguinte, instalei pelo modo de segurança, ai atualizei para o driver mais atual do site da NVIDIA, mas não deu certo, ai fui la no setup e desativei a onboard, ai tudo funcionou tranquilo, fiz isso antes de ler sua mensagem, mas agradeço pela dica, valeu!!! Será que este driver é melhor mesmo do que aquele do cd que vem com ela? Por que jogando CSS eu cheguei nuns 60 a 100 fps sem antialising, essa média é normal?
  2. Pessoal, peciso da ajuda de vocês, eu nstalei a 9600GT no meu pc, troquei a fonte por uma de 500W reais (a qual segura com ceteza minha config.), bom, meu monitor é o SyncMaster 931BW da Samsung 19Pg, assim que espetei a placa liguei o pc com o monitor na on-board, ai coloquei o cd de instalação e deixei instalando la, quando voltei o monitor estava todo preto, bom tentei ai ligar na placa de video achando que o pc tinha desativado a on-board, masnão deu liga, reiniciei e agora só apaece alguma coisa na tela até carregar o windows XP, quando vai entrar na tela de boas vindas fica tudo preto novamente. Pergunto? Alguém saberia me dizer o que esta acontecendo de errado e o que fazer para sanar o problema? Obs: Se ligo com a on-board tudo funciona, mas não consigo encontrar minha PV nos dispositivos.
  3. Então vai fundo que o preço ta bão sô!
  4. Olha, se não me engano XFX é uma das melhores marcas de PV.
  5. Eu estava sabendo disso, mas se eu fosse parcelar em outra loja sairia mais caro ainda, portanto resolvi fazer a compra com eles mesmo, tu achas que o preço ficou irreal para a placa com esses 60,00 a +? Com relação a placa, ainda não instalei, mas achei que era maior, mas se cumpre o que promete esta ótimo...hehe!..e realmente é aquela com o cooler maior no centro. Que bom!
  6. Não sei quanto a você mas eu não confio nestes sites de busca como o boadica, no mais, a minha ja foi enviada por sedex hoje pela manhã, quando chegar eu posto aqui se realmente é o modelo de clock maior ou não. Não acredito que haja muita diferença no desempenho, mas que é mais bonita e pouca coisa mais eficiente, mas acho que nem no preço elas devem ter diferença, se comprar, ou não, posta ai o melhor preço que achar ,por que paguei 360,00 por ter parcelado no cartão.
  7. Sério? que droga! Comprei dia 05/05/09 achando que era aquele modelo mais bonito e que parece ser melhor, você comprou a muito tempo?
  8. Amigo, por um acaso tu estas pensando em comprar no Balaodainformatica (on-line)? https://www.balaodainformatica.com.br/site/?prod_id=9090 Porque parace que a placa deles é o modelo mais bonito e que aparenta ser melhor pelo clock mesmo e na aparencia, verificar comentários onde um comprador posta a imagem correta, no caso o segundo modelo postado ai acima, e parece que acompanha mais cabos a adaptadores também com este segundo modelo. Obs: quanto tu vaz pagar, la custa 300,00 a vista, ok?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...