Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aldeba

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Chequei o mercado livre mas só tem a versão branca. O próprio mercado livre me sugeriu o Sharkoon QB One, até mais barato, mas consideravelmente maior. Olhando no site do fabricante, fala que não suporta Fonte ATX modular, porque isso? Fonte modular não acabaria ocupando menos espaço no fim?
  2. Bom dia, essa é minha config atual: MOBO: MSI Z971 AC (LGA 1150) CPU: i5 4690k 3.5ghz Vídeo: GTX 1070 mini itx 8gb RAM: 8gb DDR 3 Fonte: Corsair CS 650 Modular Quero passá-la para um gabinete menor, pra usar na sala. O que mais me interessou até agora foi o Silverstone Sugo SG13 pois além de compacto, não precisaria comprar fonte sfx. Mas está difícil de encontrar para comprar, somente na WAZ com prazo de entrega de 50 dias úteis, poxa queria usar já nas férias kkkk. Vou para SP com certa frequência, alguém conhece alguma loja por lá que tenha? Ou ainda, recomendem outros modelos de gabinetes! Desde já, grato.
  3. A VGA eu vou trocar eventualmente mesmo, se não fosse o problema de ter queimado eu ainda passaria mais 1 ano fácil fácil com esse PC, não me importo de ficar jogando os AAA mais recente em configurações medianas (e olha que tem vários que ainda da pra jogar no High, principalmente se diminuir o frame pra perto dos 30 como fiz com TW3), mas é algo que vou fazer mais pro fim do ano ou começo do ano que vem, esperar a linha 1000 da Nvidia ou ver se as placas de 14mn vem com força. Mobo eu tinha visto exatamente essa na Pichau Processador que ainda é minha maior dúvida.
  4. O modem da Net estava em cima do Gabinete e absorveu a maior parte da água, era um copo meio cheio. Onde estava mais molhado era realmente a fonte e ela eu troquei de imediato pela Corsair 650 que consegui numa promoção. Ainda assim o Pc não ligou então levei numa assistência de confiança, lá testaram todas as peças e segundo eles a Mobo e o Processador já eram. Até mesmo a fonte antiga eles testaram e estava tudo ok. A GPU tinha umas 3 gotas só. Sobre ITX, cara eu estou cansado de trambolhos na mesa e meu espaço está ficando menor, no momento eu manteria meu gabinete atual (CM690II), mas mais pra frente iria trocar por um menor, tb prefiro os compactos que ficam em pé, mas tem vários desses horizontais que eu até gosto. A prioridade no momento é fazer um upgrade nessas 2 peças de tal forma que elas sustentem bem por uns 3 ou 4 anos ainda.
  5. Tive que deixar o computador no chão por alguns dias e acabei derrubando aguá nele, saldo modem da net, mobo e processadores queimados. A peças eram as seguintes:Mobo Asus P8Z68M PROProcessador i5 2500kEntão galera, o que seria equivalente a isso hoje em dia?Processador já vi gente indicando a 4690k, mas muita gente tb dizendo que a 4440 já basta pra jogos (que é meu caso), a diferença entre as duas chega a 500R$.Mobo eu já estava com ideia fazer um sistema compacto daqui 1 ano, então já queria ir direcionando pra isso e pegar uma ITX.As outras peças que vou manter:GTX 670, fonte Corsair CS650M, 8gb 1600mhz.Agradeço qualquer recomendação, lembrando que já quero trocar pra manter as peças novas por uns 3 ou 4 anos, só trocando a VGA quando sair as de 14mn, esse meu PC atual mesmo já estava comigo há uns 4 anos...
  6. O PC tava pedindo disco de boot ao inicializar. Mas depois percebi que o cabo sata não estava encaixado muito bem pois tive que tira-lo pra mexer no jumper, após isso ele iniciou normalmente. Agora está tudo ok, muito obrigado!
  7. Funcionou, obrigado! Mas agora ele pede boot device, e eu só tenho um que instala e não que repara...
  8. Olá. Ontem a noite ao invés de desligar sem querer cliquei em suspender (W7), e quando tentei voltar da suspensão ele não respondeu. Tentei então desliga-lo ou reinicia-lo diretamente no gabinete e tb não adiantou, ele continuava ligado mas não respondia a nada. Só me sobrou desligar na fonte. E desde então está assim: Ele liga, mas o monitor, o teclado e mouse não respondem. Uma das fans não liga (a única da saída traseira, todas as outras funcionam normalmente). Já tentei: Tirar as memórias, nada (nem apitou) Tirar as memórias e o hd, nada. Tirar as memórias, o hd e a GPU, nada. Verifiquei a fonte, aparentemente tudo ok. Não sei mais o que fazer, não consigo nem acessar a bios. (To postando do notebook) W7 Utimate - i5 2500k - P8Z68-M PRO - 670GTX ----------- PS: Expliquem qualquer solução bem didaticamente plz!!!
  9. Alguem sabe o porque do jogo ainda não estar a venda no Brasil na versão de PC? Pegar por importadora é fods, fica muito mais caro. Tenho o 1º original aqui e queria ter o 2º tb. Alguem tem ao menos previsão de quando sairá?
  10. Alguem sabe alguma loja virtual que ainda tenha o modelo pra desktop? Tá **** achar essas mouses OCZ e 4tech. Lojas confiavéis por favor!
  11. Galera seguinte. Peguei meu monitor ontem e tal, funcionando tudo certinho, mas tenho uma duvida. Peguei o modelo azul, pensando que o detalhe em azul na parte de baixo, acendia por inteiro. É somente a parte abaixo do botão de liga-desliga que acende? Se for, fui meio enganado, pois procurei em varios lugares o modelo azul e só tinha o vermelho, pensando que ia dar uma boa iluminada e ai ficar estranho com os leds azuis do gabinete... XD
  12. Bom, como só percebi isso agora, enviei um email né, difícil achar site que atenda essa hora XD, mais ele pedem 24h pra responder. Vou ligar amanha de manha ver no que dá. Só queria ver com alguem que tem se é assim mesmo... porque não sei o que teria nesse kit, já veio com tudo que tinha nele montado, só tá os fios soltos pra quando chegar as peças... Seria parafusos extras talvez?
  13. Gente tava dando uma olhada no meu gabinete aqui que comprei ontem... Ele veio sem nenhum kit para montagem. Isso é o correto? Pois no site (balãodainfo) não citava isso (nem no da leadership, mas uma ou outra loja aparece q tem), mais é tão comum gabinetes virem com kit de montagem (nem sei o que teria no kit, mas...)... Só veio uma folha explicando FireWire e com a tabela de pin para o conector do painel frontal... Devo ir trocar?
  14. Galera vou pegar um pc novo essa semana só o monitor estava f**** meu orçamento com outros produtos como a fonte por exemplo. Decidi deixar o monitor pro mes que vem, com isso melhorei a hd4870 de 512 pra 1gb e a fonte pegando uma corsair. Agora vem a duvida. Durante esse mes ficaria usando meu monitor antigo, um LG Flatron EZ T710SH de 17" (quase 3 anos com o bixin, nunca deu problema!). A placa de video tem entrada pra ele tb? Na verdade, tem entrada tanto pra CRT como pra LCD?
  15. Estou pensando em pegar esse gabinete, mais será que vai ficar apertado? Minha placa de video será radeon 4850 ou 4870. Placa mãe GIGABYTE GA-MA790X-DS4 ou ASUS M3A78-EM. Vou ter algum problema com algum conector (iniciante master) já que a o gabinete é de uns 3 anos atras? E ai o que acham? Tem algum gabinete mais atual na mesma faixa de preço tão bom qto? Gostei do Coolermaster CM 690 mas o preço está salgadinho...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...