Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caocaca

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Legal, acho que vou encarar. Obrigadão a todos.
  2. O vendedor disse que o fabricante não informa nada sobre sistema operacional. Acho que tá muito caro pra comprar sem saber se vai atender todas as especificações.
  3. Mas eu queria um compatível com 4G e também com Linux, se não for pedir demais. Já que é pra comprar, melhor estar preparado para as novas tecnologias.
  4. O TL-MR3420 não está na lista dos que suportam IPV6 e a lista do 4g não tem nenhum que suporta ipv6. Acho que vou procurar outra marca.
  5. Parece muito bom, mas não fala em ipv6. Difícil achar ambas especificações.
  6. Pessoal, quero comprar um roteador wi-fi e tenho algumas idéias de configurações. Pelo pouco que sei, gostaria de um roteador compatível com o protocolo ipv6 e com redes 4g, com taxa de transmisssão de 300 Mbps. Acho que tá bom para um apto de uns 80 m2, não é? Tenho vírtua da net. A maioria dos roteadores que pesquisei na internet não falam em ipv6 e 4g, por isso peço ajuda de vocês para esclarecimentos. Pretendo gastar até uns 200 reais, mas se precisar, posso ir até uns 250 ou pouco mais. O que vocês acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...