Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabio_marcelo

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Amigo verifique nas configurações da bios, pois eu consigo bootar com um pendrive. Instalei o ubuntu nele e eventualmente o utilizo. Para reconhecer o pendrive é necessário desligar o notebook, só reiniciar as vezes não da certo.
  2. Bom dia, Instalei ontem a noite o SU novamente pois tinha removido ele. Logo ele mostrou algumas atualizações disponíveis e outros programas para reinstalar. Até ai ok, porém ele também indicou uma nova versão da bios , alguém já atualizou? fiquei com receio em atualizar ontem, vou buscar mais informações sobre a versão da bios. Edit - Entrei no chat da samsung e a atendente informou que poderia atualizar a bios sem nenhum problema. Vou realizar o procedimento a noite.
  3. Carra eu também estou com este problema. Quando a tv esta em stand by o note reconhece ela, quando ligo ela o note não reconhece mais, simplesmente como se não tivesse nada conectado.
  4. Cara no meu percebi que quando liga o note ele inicia com a placa de rede sem fio off, e o processador sempre em 800mhz, não gostei muito dessa opção, as vezes ele da uma engasgada. A tecla para o easy settings é FN + F1. FN+F12 esta abrindo o easy setting, mas na real é pra controlar a placa wifi (on off). Sera que o note suporta sata3?? Pelo que li na em alguns sites ochipset suporta , mas sem uma confirmação oficial sobre o note...
  5. Amigo, este seu problema parece ser mais relacionado oa seu router. Se você puder fazer um teste em outra rede faça e veja se o problema se repete. No desktop você pode usar o nobreak, ok. Quanto a não perder nenhum trabalho, no office ok, mas não são todos o programas em que é possivel recuperar seu trabalho. Tive outro note por 2 anos sem tirar a bateria e nem por isso a bateria durava 1 min, como diz no link que você postou antes, o ganho em retirar a bateria pode ser de 10% sem levar em conta os riscos. Mas enfim cada um faz como quiser, segue o topico com novas informações.
  6. Amigo não me refiro a danificar, e se você perder algum trabalho importante?? Enfim cada um faz como achar melhor, se você leu o link que postei, sabe do que estou falando .
  7. No meu não acontece esse lance da bateria não. So reparei isso quando ligo ele antes de conectar na energia, ai ele fica em 78% mas sem carregar... Quanto ao lance de tirar a bateria do note, não recomento não, pelo que sei ela esta para proteger em caso de queda de energia e também não vejo vantagem nisso por que ela não vicia.. Recomendo dar uma lida aqui. http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-utilizando-bateria/449506
  8. Boa noite, o meu também tem esse hd "ST500LM0 12 HN-M500MBB", ainda não percebi ruido, porém não me encomodo por ser seagate, na verdade até prefiro (embora tenha das duas marcas no meu pc). Alguém sabe se o note aceita memorias ddr3 de baixa tensão ou somente as de 1.5v??
  9. Boa noite amigo, você instalou todos os drivers, esta tudo certo? Quanto ao tempo de espera no momento que liga o note em relação ao seu desk é devido em grande parte ao hd, do note é 5400rpm e do desktop deve ser 7200rpm entre outras diferenças. Trabalho com notes que tem Core i5 no escritorio e o tempo para inicializar também é longo, as vezes até maior, tive um note com hd de 7200rpm, esse inicializava bem mais rápido... Da uma conferida nos drivers e no que esta inicializando junto com o windows.
  10. Boa noite, estou com um problema aqui e não consegui resolver. Toda vez que ligo o note ele iniciar normal, porém o wireless inicia e desabilita logo que inicia o sistema operacional e o plano de energia também volta pra configuração padrão o easy settings. Então tenho que abrir o easy settings e configurar o plano desejado novamente e habilitar o wireless. Alguém passou por isso ? Amigo faça o seguinte. Mantenha FN pressionada e pressione junto F1, vai abrir o samsung easy settings, vai na opção Gerenciamento de energia na esquerda é a segunda opção. Seleciona samsung optimized ou alto desempenho.
  11. Cara eu instalei o Ubuntu 12.04 no pendrive o rodo beleza, não tive nenhum problema, porém usei pouco o ubuntu ainda, no maximo umas paginas de internet e algum documentos no broffice.
  12. Estamos aguardando alguém conseguir realizar o teste, tanto para verificar o ganho de desempenho como também se suportara mais de 4gb de memoria. Se você puder realizar esse teste e postar o resultado sera de grande valia para nós.
  13. Acho que nem tanto pela velocidade da memoria, pois o suporte é 1333mhz, mas pelo dual channel que vai dobrar a largura de banda, seria interessante conseguir testar. Vi este review, parece que dependendo da configuração das memorias a sim um ganho consideravel. http://forum.notebookreview.com/gaming-software-graphics-cards/641254-amd-llano-6620g-benchmarked-various-ram-configurations.html
  14. Também estou com esta duvida, acho que vai suportar sim 8gb, agora não sei se vai aumentar o desempenho significativamente, vou tentar encontrar em algum review da APU na web. Papito, você fez over no seu pelo que vi no review, como ficou o desempenho e o consumo da bateria?? valeu.
  15. Opa Eriberto, ontem estive olhando algumas especificações das mb's do Liano no site da biostar e encontrei referencias a estes processadores na lista de processadores suportados. Parece que a nomenclatura termina em X, para diferenciar dos que ja temos no mercado. http://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/cpu_support.php?S_ID=551

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...