Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gilberto Antonio

Membro Pleno
  • Posts

    155
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Eu estava acostumado a postar isso sempre que uma dúvida fosse resolvida, nem vi que era um tópico oficial.
  2. Olá a todos. A bibliografia do meu documento latex não aparece no documento final. Latex: \documentclass{abnt} \usepackage[utf8]{inputenc} \usepackage[brazil]{babel} \usepackage[num]{abntcite} \begin{document} \bibliographystyle{plain} Testando. Funcionou. \cite{} \bibliography{teste} \end{document} teste.bib: @BOOK{texbook, author = "Donald E. Knuth", title= "The {{\TeX}book}", publisher = "Addison-Wesley", year = 1984 } Alguma sugestão? Resolvi o problema, descobri que devia-se ao fato de eu não estar compilando na sequência: pdflatex bibtex pdflatex pdflatex De qualquer forma, surgiu outra dúvida. Alguém sabe como eu faço para mostrar alguns livros na referência sem ter de cita-los ao longo do texto?
  3. Olá a todos, Alguém sabe o nome e onde eu posso encontrar um mapa que tem duas torres "gêmeas", à noite, e uma "ponte" ligando as torres? Eu jogava nesse mapa há muitos anos, mas não me lembro o nome dele. Não sei se era twin towers ou two towers ou outra coisa. Alguém tem alguma indéia? Edit: Já achei aqui, pessoal, é de_twintowers_final.
  4. Foi justamente o que eu fiz. O fato é que eu abri o tópico para ver se alguém já tivesse resolvido esse tipo de problema, mas acho que o chip da controladora de rede embutida está arriado mesmo. Agradeço a atenção de todos. O tópico pode agora ser fechado.
  5. A bios está a atualizada e os conectores estão OK, são novinhos, eu só devo ter conectado e desconectado umas dez vezes.
  6. Olá a todos, Tenho um problema com o pc descrito em minha assinatuta: O adaptador de rede embutido na minha MB não funciona. Há um ano ele simplesmente parou de funcionar, desapareceu da lista de dispositivos do windows e quando eu conecto algum cabo de rede nenhum de seus led nem sequer piscam. Desde então eu já comprei um adaptador pci e fui me virando. Já baixei drivers do site da Asus e formatei o pc, mas até agora, o adaptador de rede da MB parece morto. Alguma sugestão?
  7. O pascal foi feito para iniciantes. Foi feito para ser fácil. É bem simplificado, apesar de ter os ifs e fors basicos. Você quem deve decidir, porque apesar de menos simplificado, c é bem mais poderoso e provavelmente, com disse o amigo acima, você encontra mais exemplos, tutoriais e afins.
  8. Se você puder exporta-lo para Pascal, sim você poderá criar executáveis. Exporte para Pascal e compile no Turbo Pascal.
  9. Cara, você ja tentou fazer a corrida toda (ou mo maximo que puder) em um só drift? A ideia é fazer um drift e antes de acabar a pontuação, já começar outro, para que o multiplier aumente, assim, você fará x2, x3, x4, etc. Isso faz toda a diferença.
  10. Cara, 1º, esclarecendo as coisas, o C++ aceita todas as funções de C, ou seja, qualquer comando de C que você usar em C++ funcionará perfeitamente. Mas, se você só sabe Pascal e nunca usou nenhuma linguagem orientada a objeto, recomendo-lhe aprender bem o C, dominar o básico e então partir para o C++.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...