Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ciceroripi

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Concordo plenamente com você, e pelo que deu pra ver o jairão como todos que reclamão do teste, provavelmente parou na primeira pagina, pois não entendia os termos do teste. Tudo bem, mas a partir dai falar que o cara faz propaganda para outros e comparar isso com um canal de televisão... Leia e faça um comentário que nem gente!!!
  2. Virgilio, eu acredito que com sua fonte atual, pelo que foi falado no teste, não aguenta, pois as 8800 são muito mais consumidoras que as 8600; e outra acho que essa VGA é muito boa não vale correr o risco de colocar ela com essa sua fonte, visto que a minha é essa, mas de 550W. Mas caso você queira tirar a prova, entre neste site: http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp la tem um calculador de consumo do seu pc, achei ele bem interessante(tem na ultma pagina do teste da fonte também), por lá que eu tirei a conclusão de quanto meu PC consome! Abraços, Cicero.
  3. Eu não entendo isso, todos que criticaram o review acredito que não tiver a capacidade de perder 10 min para realmente ler o artigo, que foi extremamente claro e conciso. Não há motivo de criar problemas com nada(a não ser é claro que seu interesse seja comercial; e não tem como levar a palavra de um vendedor como certa, pois ele quer é vender seu produto e com certeza não tem conhecimento tecnico suficiente para tal), o teste exigiu da fonte e ela não aguentou. E outra, qual é a diferença de um teste de laboratório e a vida real em um computador, se você espetar acessorios que exijam essa potência ela vai explodir! Só pra acabar, eu tenho uma de 550W, não tenho problemas com ela, mas pela minha medição do PC da assinatura ele consome apenas 370W, nem a de 450W explodiria, e é logico que se eu tivesse dinheiro para comprar um pc que conseguiria consumir 550W eu nem pensaria na possibilidade de comprar nenhuma fonte dessa capacidade, iria para uma 1000W direto!
  4. Realmente o teste foi muito bom. Não gostei muito pelo fato de possuir uma da mesma marca mas a de 550W. E ja embarcando nessa, gostaria de deixar ai um outro teste, pois a Huntkey de 550W é R$ 100,00 mais cara e apenas 100W de diferença, gostaria de saber se essa diferença é apenas para iludir, ou se realmente existe outro um produto. Obrigado, Cícero.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...