Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavo kreischer

Membro Pleno
  • Posts

    595
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

64
  1. Se a saida DVI for somente digital, não adianta comprar adaptador. Não confie nesses adptadores DVI-D -> VGA que não vai funcionar, já que a placa de vídeo só está emitindo sinal digital e o receptor (o monitor) não aceita. Se a entrada da placa de vídeo tiver uma chapinha no canto com 2 pinos em cima e 2 pinos em baixo, ela emite sinal analógico. Se não tiver esses 2 pinos em cima e em baixo, só digital.
  2. Se ela possuir mais de uma entrada para o monitor, mude de entrada.
  3. Olá, já percebi isso em vários componentes e vou te dizer, de acordo com a experiência que tenho: nunca deu problema! Pode ser o seu caso. Nesse caso, se incomodar muito, recomendo que troque com o vendedor e veja se o problema persiste. Boa sorte.
  4. Sim, depende do modelo, mas como é uma placa que consome muito pouco, é normal vir sem conector. Fique tranquilo!
  5. Se quiser baixar, tá aí: http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx
  6. Olá, recomendo que atualize a bios. A gigabyte tem corrigido vários erros desse tipo, incluindo outros como de VGA que eu só consegui atualizando a bios. Digo isso se você conseguir, pelo menos, entrar na bios para fazer tal procedimento. Se não conseguir, recomendo que tente dar um clear cmos, como o amigo ali em cima falou, tirando a bateria e fechando curto entre o positivo e o negativo na placa, que ficam encostados na bateria. Boa sorte.
  7. Atualize a BIOS. Tenho uma Gigabyte, não do mesmo modelo da sua e instalei uma HD5770, acontecia exatamente a mesma coisa, com ela ligada não iniciava nada, girava o cooler mas não acontecia nada. Depois, entrei no site e vi que tinha uma bios que aumentava a lista de compatibilidade de vga. Ta aí: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4151#bios Improve system compatibility Só baixar a mais nova, no caso a F12
  8. Você instalou o driver correto? Tente desinstalar e pegar o driver de outro lugar. No caso, acho que é intel, logo, no próprio site da intel tem os drivers corretos.
  9. Olá, tente atualizar o driver. No caso, entre no site www.nvidia.com, vá no Brasil e depois na aba drivers. O resto é intuitivo. Nos informe se o problema persiste. Até.
  10. Olá, quando começou isso ? É só com o Battlefield 3? Qual sua fonte?(marca, modelo e etc.) O que você pode fazer é tentar reinstalar o driver, instalar patchs para o jogo do video e caso sua fonte seja genérica, trocar. Se em outros aplicativos está normal, então é problema do jogo mesmo. Nos informe melhor esses dados para podermos ajudar. Até.
  11. Olá, recomendo que você desinstale por completo o driver nvidia. Tente pelo painel de controle e use esse programa: http://www.guru3d.com/content_page/guru3d_driver_sweeper.html No próprio site ensina como usar o programa. Qualquer dúvida, só mandar PM. Boa sorte! Caso ainda tenha dúvida de como usar, só seguir esse procedimento: Use the official uninstaller(s) of the driver(s) you want to uninstall. Reboot your PC in Safe Mode. Run Driver Sweeper and select what to clean. Analyse lists all the entries possible to remove, cleaning removes the entries selected. More drivers can be selected for the same cleaning process.
  12. Tente ver se a configuração original do driver voltou, já que você finalizou ele e provavelmente ele restaurou suas configurações originais. Veja se o Vsync foi habilitado novamente.
  13. Olá, olha, fiz esse teste com a temperatura batendo quase uns 30°c aqui e meu quarto tava um forno e vale lembrar que ela tava em 5v, se colocar em 12v a temperatura ainda diminui uns 8°C. Sim, ela é capada mas é 256 bits e já testei over nela com overvoltage e não alterou em nada a temperatura. Quando fiz esse teste em um dia normal para onde eu moro (temperatura de 15 a 20°C) a temperatura não passou de 63°C. Vale salientar que eu fiz o teste com um programa que faz a temperatura dela chegar ao extremo, em jogos nunca chega a isso. Nesse dia mesmo estava jogando battlefield 3 e se não me engano ficou, no máximo, a 65°C e estava em 5v, se colocar em 12v não chegava nem a isso. O programa que eu usei se aplica como no caso do prime95 que faz o processador chegar a uma temperatura extrema, mas por mais que um aplicativo seja pesado, o processador dificilmente chegará a uma temperatura que o prime95 faz chegar. Eles só servem pra mostrar realmente qual a temperatura que a placa chega com tal cooler, fora isso, não mostram a temperatura que você obterá. Cooler que não serve pra ela é o q veio, mesmo sendo capada, batia 85°C fácil, então acredito que esse cooler pode ser sim usado para ela sem problema nenhum e dependendo, como no meu caso, foi muito bem adquirido. A sua que você se refere deve ser aquelas com conector extra de energia e enfim...o cooler delas realmente é muito melhor, mas acho que não sai em nada perdendo para o que adquiri. (Há menos que seja versão especial e enfim...heheheh) Quando você disse que a sua chega até 70°C, você está falando jogando ou rodando programas de "full stress", como o OCCT, por exemplo ? Digo isso porque se você estiver rodando jogo, pode ter certeza q se você rodar o OCCT aí, vai ficar bem maior.
  14. Vou postar também do meu, só tô esperando chegar o Corsair A50 , ai o Athlon aqui vai pegar fogo =] uheauheauheauheaa.
  15. Olá, me parece que isso é um problema de solda fria, porque até na bios aparece com as cores erradas. Você pode tentar mandar pra uma loja onde faça o reballing dela, só pesquise pra não ficar muito caro. Ou você pode adquirir outra vga e para o que você está querendo, o Nvidia 3D, você vai ter que pegar uma VGA muito potente o que, na maioria dos casos, também exige uma fonte muito boa. É possível que a sua fonte segure, porém, depende da placa de vídeo. Acho que uma GTX 460, segura, porém, é aquele caso: vai pegar uma vga boa com uma fonte mais ou menos, pode acontecer de queimar, depende da sorte. Olá galera, peço, primeiramente, desculpa por demorar a postar, mas final de ano, começo de ano, sabem como é que é.... Então, vai lá as fotos e alguns testes. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Essa vga vem com um adaptador de 2 pinos 5v e 2 12v, o que foi ótimo pra mim, pois tenho várias fans no pc e pude ligar elas com uma tensão menor e menos barulho. Teste com 5V: Uploaded with ImageShack.us Teste com 12V: Vou ficar devendo, pois tenho que sair e isso necessita que eu abra o pc. Mas me lembro que, quando usava em 12V, a temperatura neste mesmo programa que eu usei fica em 70 °C ~ 73°C Bom, visto que eu não gastei muito e que esse cooler é bem silencioso quando comparado ao meu antigo que não tinha controle pois essa placa é uma versão Green menos capada, porque ela é 256 Bits, eu fiquei muito satisfeito, além dele ser bonito pois tem um LED azul. Desculpa fazer o teste tão rápido, mas é que eu vou ter que sair, mas em jogos fica até menos que isso. Eu vou postar em jogos, como o Skyrim, por exemplo, a temperatura média da vga com esse cooler. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...