Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leadership

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. o meu e um p4 2.4 mais tem 1024rm e trava e fica muito lento, ai será que da para aumentar para um p4 3.0 sem trocar o processador?
  2. alguem tem codigos de game shark para digimon world 3 que não seja bit infinito,todos os itens , all cards, status no maximo, ter todos o digimon, nivel maximo, mp no maximo, eu quero outros diferentes é só me passar o link ou os codigos. valeu!!!
  3. Existe algum emulador do playstation 1 que roda o game shark e o digimon world 3 , o epsxe 1.6.0 não roda o digimon 3 mas roda o game shark o psxfin roda o digimon 3 mas não roda o game shark alguem consegue resolver esse problema ou dar dicas ou sugestões. Já configurei o epsxe do jeito que mostra em um tutorial aqui mesmo no clube o engraçado é que o epsxe com todos os seus plugins não roda o digimon 3 e o psxfin que só usa os BIOS roda o digimon 3, e ai alguem pode me explicar por que, ha e eu já tentei usar o mesmo bios que o psxfin mas mesmo assim o digimon 3 mas mesmo assim não roda e eu não quero perder o grande jogo que é o digimon 3 e os outros que eu tenho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!