Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luciana avanço

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite Morphel7 muito obrigada pela resposta, estou tentando uma troca do monitor no site aonde comprei muito obrigada!!!
  2. Bom dia!! Pessoal preciso de ajuda! Comprei um computador para o meu filho com core i3 e comprei junto um monitor tv mas não reparei no principal as entras, o monitor da samsung só tem hdmi e o computador só vga como eu faço para poder ligar os dois , desde ja eu agradeço!
  3. Bom dia! Achonque resolvi o problema o computador do meu filho estava em rede pública e os not em domestica, mudei os 3 para domestica e estão funciobando obrigada!
  4. Arley boa noite sempre foi grupo domestico mas agora eu ja nao sei vou mandar foto de como esta, a primeira é do meu notebook a 2 e do compu do meu filho.
  5. Boa noite! Pessoal preciso de ajuda troquei meu provedor de Internet via radio, o tabletvesta funcionando, o computador do meu filho que è por cabo esta funcionando mas os 2 notebook não, escreve conectado mas rede não identificada e sem acesso a internet, no compu do meu filho marca rede3 rede publica, ja mexi aqui mas nada deu certo agradeço se puderem me ajudar.
  6. Devil boa noite!! Faz um mês que levei ele para formatar , trocar pasta e limpar então acho que isso não era!! Mas o que o que o Binho mandou fazer deu certo!! Muito obrigada a todos não desligou mais. Agradeço de coração toda a ajuda. Abraços!!
  7. Bom dia Lauro! Por enquanto ele não desligou você acha que mesmo assim eu devo fazer o que você sugeriu? Abraços Luciana
  8. Binho desinstalei tudo e ja reinstalei vou testar para ver se não desliga obrigada!!
  9. Binho boa noite eu ja fiz isso reinstalei os drive de video , mas não adiantou nada!!
  10. Boa noite!! Eu tenho um notebook itautec w7655, e ele esta reiniciando direto e vem uma mensagem assim " O windows se recuperou de um desligamento inesperado " Em detalhes esta assim: Nome do evento de problema: Blue Screen Versão do sitema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1 Identificação de localidade: 1046 informaçõesadicionais sobre o problema: BCCode: d1 BCP1 00000014 BCP2 00000002 BCP3 00000000 BCP4 8AF54BD2 OsVersion: 6_1_7601 ServicePack: 1_0 Prodct: 256_1 Arquivos que ajudam a descrever o problema: C:\Windows\Minidump\050114-12090-01.dmp C:\Windows\Lu\AppData\Local\Temp\Wer-35505-0.sysdata.xml O que eu achei estranho é que eu fui no gerenciador de dispositivo e no adaptadores de video tem 3 coisas que estão com o ponto de exclamação amarelo os 3 São Mirage Drive. Se vocês puderem me ajudar eu agradeço muito . Abraços Luciana

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...