Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

attisano

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Menu, configurações, sistema, conexão IP, digite 8293. Abre a opção de modo hotel. Escolha "sim" e o canal inicial desejado.
  2. Alguem tem uma solução para o meu problema? A placa não está sendo reconhecida no windows7. É como não estivessse instalada. No XP funcionava sem problemas.
  3. Trabalho em uma universidade federal e tem um equipamento utilizado em pesquisas, que possue placa-mãe e um processador 386. Ele é bem antigo e a programação dele está toda num disquete. Não tem HD, CD, USB e nem windows. Só uma entrada de disquete. Ele deixou de funcionar e preciso testar se o problema é na placa mãe. Como eu consigo acessar a placa pelo DOS, gostaria de um programinha que rodasse em DOS para ver se a plca mãe está sem problemas. Pode ser um joguinho ou um programa qualquer que eu possa gravar num disquete. Agradeço qualquer ajuda.
  4. Estou com um problema e acho que não adianta baixar os drives. Em todo caso, vou testar hoje a noite este drive da softpedia indicado. Meu problema é que o windows7 não reconhece que a 8000GT2 esteja instalada no micro. Eu tinha o windows XP instalado e a placa funcionava normalmente, sem problemas. Atualizei a alguns meses para o win7 e nunca usei. Esta semana fui assitir TV no micro e então percebi que ela não é reconhecida pelo win7. Aí fica difícil qq solução, se a placa não é reconhecida. Esta placa e o win7 está muito nebuloso. Uns dizem que funciona, outros que não. Na própria embalagem diz que é compatível, mas não veio nenhum drive para win7 com ela. Só para Vista e XP.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...