Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Edson

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Infelizmente a máquina não suporta atualizar para o 11, então resolvi formatar mesmo, obrigado. Resolvido.
  2. Tem uma matéria no sita da xbox sobre isso. Da uma olhada: https://support.xbox.com/pt-BR/help/errors/error-code-0x80072EE2
  3. Nada entendo disso, mas pode ser o amplificador em si, pode ser o bluetooth (li que ele se conecta dessa forma), pode ser o driver que ele instala. Te recomendo tentar em outro PC para saber se tem alguma relação com ele ou não. Pois se em outro PC der o mesmo problema, a chance de ser o amplificador é alto. Se não der o problema, tu pode tentar formatar o PC ou restaurar para um ponto antes de começar a dar o problema, ou reinstalar o drive do bluetooth e algum drive adicional que esse amplificador instala.... Algumas sugestões.
  4. Nesse caso o que eu faria é ir isolando cada coisa para ver onde pode estar o problema. Alguns testes que pode fazer: - Formatar e testar sem instalar nada (nem drivers) se vai travar. - Tentar conferir se pode ser algum drive instalado causando o problema. - Se é algum periférico dando o problema - Se pode ser alguma coisa relacionada a energia (talvez problema na tomada, aterramento, fonte, etc) - Conferir se a CPU não está esquentando demais causando o travamento - Conferir a GPU com um teste de estresse - Conferir a memória com um memtest, etc Indo de um por um você irá achar o culpado.
  5. Boa tarde EdMatheus34. Acredito que depende se na hora que você formatou o SSD com o Windows você desligou o HD comum. Faz muito tempo que não formato computadores, mas antigamente se você formatasse um outro HDD com outro já instalado com sistema operacional, a nova instalação utilizava arquivos da primeira instalação, portanto desativar o HDD antigo faria o seu windows não inicializar. Para você testar se isso vai acontecer ou não, é só tirar o HDD e deixar só o SSD e ver se irá iniciar o Windows normalmente. Se iniciar, aí é só formatar o HDD e utiliza-lo sem problema. Se não iniciar, recomendo formatar da forma que citei, com apenas o SSD conectado.
  6. Bom dia! Estou com um computador que sempre da que o link não é seguro, e apenas esse bendito computador. Todos os demais pegam certinho um certificado valido e esse informa que expirou em 2021. Já desativei firewall, antivírus, data do windows, limpeza de SSL, rodei o ccleaner, histórico do navegador, etc.... essa informação do certificado não some. Acho que está salvo em algum lugar e mesmo mandando "Limpar estado SSL" não deve estar limpando... tem alguma forma deu arrancar na mão esse certificado e copiar o de outra máquina para esse? Obrigado.
  7. Boa tarde. Tenho um Windows Sever 2012 R2 que estou importando os usuários para o Windows Server 2008 R2 (sim, downgrade), mas não está indo de jeito nenhum... Não vi varios tutoriais na internet e já importei do Windows Server 2012 de varias formas diferentes, mas na hora que vou importar para o Windows Server 2008 da erro. Alguém aí sabe se tem algumas colunas que são obrigatórias ter e se tem a ordem correta e numero da coluna?
  8. Muito obrigado @apresenta problemas Laza. Irei usar a modificação no arquivo do RDP
  9. @apresenta problemas LazaO problema dessa OU é que ela é determinada por Grupo. No meu caso eu precisaria que a OU fosse por Grupo e VM, pois por exemplo o Usuário X acessa a VM 1 e acessa o Notepad e esse mesmo Usuário X acessa a VM 2 e acessa o Word. Se eu colocar que o Grupo N acessa Notepad, eu teria que ter dois usuários diferentes para acessar a VM 1 e VM 2. Então creio que pelo AD eu teria problemas de controlar isso. Será que não teria como eu aplicar essa GPO dentro da VM 1 e de alguma forma criar uma atribuição "mais forte" dentro do usuário Administrador (AD) ignorando o que o servidor local me impõe, que no caso é abrir o notepad?
  10. @apresenta problemas Laza Muito obrigado! A GPO em si parece ser a melhor opção para nós, só tem um porém, não tem campo para eu excluir alguns usuários. Como eu posso por exemplo colocar que usuários X, Y e Z não entram nessa politica? Lembrando que temos varias VM's e apenas nessa será aplicado essa regra.
  11. Boa tarde! O Ambiente serve para o usuário assim que logar usando seu usuário e senha ele seja direcionado a aplicação que foi informado nesse campo e assim não aparece para ele o desktop, barra de tarefas, etc. Tenho o cenário onde temos mais de uma VM onde os usuários se conectam via usuário e senha do AD mas eu queria que esse ambiente fosse aplicado em apenas um. É possível aplicar a apenas uma VM? OBS: Na própria configuração fala que ela substitui as configurações do cliente, então creio que a solução seria saber que configurações do cliente são essas... que aí eu alteraria nelas ao invés de no AD.
  12. Bom dia @MidoriNão entendi a anotação. Ele não permite excluir colunas e também não entendi sobre ele já ter o mesmo nome, já que a coluna é alfabética, N. Viu a planilha que anexei? Ah, sim, Reparei aqui que é porque as demais colunas estavam Ocultas, e já tinha uma com esse nome. Sobre a questão de não conseguir Excluir as colunas, tem alguma ideia do que pode ser?
  13. Bom dia. Conforme anexo estou com uma planilha onde em uma das colunas ao digitar a palavra "setembro" automaticamente ele está ficando como "setembro2". Inclusive esse 2 fica também no conteúdo da célula, como se tivesse digitado esse valor ao invés de ser só um efeito visual, etc. Já apaguei o conteúdo, mandei limpar com a borracha do "limpar tudo" e mesmo assim continua puxando esse 2 ao digitar setembro (e ao apagar tudo ele escreve colunas1 sozinho também). Além disso não consigo apagar nenhuma Coluna da planilha, não da essa opção, apenas consigo para Linhas. Planilha.xlsx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...