Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

waraguia

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Não corra o risco, seria interessante você esperar por mais opiniões, não vejo problema nenhum em fazer isso, mais como eu te disse não posso te dar certeza já que esse não foi meu caso.
  2. Não faz o menor sentido isso pra mim rs acho que não há problema nenhum, porém nesse caso não posso falar como experiência própria pois a minha fonte vem com 2 cabos de 6 pinos para pcie.
  3. É isso mesmo o que você vai fazer, para colocar o cabo no adaptador pegue de lugares diferentes, ou seja pegue cabos que venham direto da fonte e conecte no adapador.
  4. Agora entendi o que ele queria dizer...
  5. Não entendi muito bem o que você disse, se ela veio com adaptador para mudar 2 de 4 pinos para 1 de 6 pinos, você vai conectar normalmente na VGA o adapator: o que eu disse é que eu usei o conector da screnn a seguir e conectei um cooler ali e funcionou perfeitamente.
  6. Isso mesmo, peguei o cooler do gabinete lateral e conectei ali, como era um cabo neutro não poderia queimar nenhum componente da placa como tambem do cooler, então como o cooler funcionou normalmente dedusi que estava certo, ele tem 2 conectores um de 4 pinos molex e um de 3 pinos pequeno, os 2 estão ocupados em coolers, 4 pinos = lateral, 3 pinos pequeno = traseiro.
  7. Fawcs, mais você não concorda que a minha HD4870 apresentaria algum problema de desempenho se eu não tive-se conectado o cabo de 4 pinos?Talvez instabilidade, porém eu rodo todos os jogos mais recentes no máximo, com resolução do monitor de 1280x1024 ( lcd de 17°). Fiquei na mesma duvida que você se for de energia e trouxer benefícios porque não utilizar!?Não é?
  8. Fawcs a matéria do próprio Clube do Hardware não deixa claro se é entrada de alimentação auxiliar , segue o link https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1791/2 Como fiquei intrigado com isso na hora preferi colocar um cabo neutro ( cooler lateral ), então vi que o cooler funcionava perfeitamente e a VGA também, então deduzi que estava certo.
  9. Não, 2 de 6 pinos na vga o auxiliar que tem na MB eu não coloquei um de força e sim o cooler do gabinete o.O. Acho que aquele conector é saida de sinal, já que eu mesmo coloquei o cooler frontal e ele funciona normalmente.
  10. Amigo essa MB é igual a minha, ela tem 2 slots pCI-e você tem que conectar no primeiro de cima, aonde está escrito hybrid crossfire, eu tinha problemas quando conectava na outra pci, logo depois que coloquei no slot certo nem precisei desativar nada na MB ela ajustou automático.
  11. Entendi perfeitamente! Bom só resta utilizar até ter dinheiro para comprar uma com eficiência melhor. Obrigado pelas resposta bom dia,
  12. Obrigado pela resposta Dragão, bom, pelo menos quero que ela aguente alguns meses para que eu compre uma de 750 w reais:unsure:, quem sabe até mesmo uma modular, se for para trocar logo que troque por uma boa não é!? Se ela aguentar ai alguns meses para mim é mais que suficiente! Duvida: A eficiência ruim significa desempenho ruim? Agradeço abraços!
  13. é uma Fonte ATX 450W Real Seventeam ST-450P-CG
  14. Galera uma duvida, Comprei a minha HD4870 da xfx, to rodando ela em uma fonte sevem tean de 450w reais, INFELIZMENTE ainda estou rodando ela no pc antigo que é um celeron 420 [email protected] OC, 2 gb DDR2, irei comprar um Processador AMD Phenon II X4 955 3.2 ghz Placa Mãe Ecs Black Series A790GXM-AD3 CROSS FIRE X 4 GB de Memória DDR3 1333Mhz, porém não vou trocar de fonte, porque meu dinheiro foi todo nessa compra =S. Minha duvida, ela vai aguentar?Não vou fazer nenhum OC até ter uma fonte melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...