Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elender

Membro Pleno
  • Posts

    246
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal alguem pode me dizer onde eu acho o Benchmark de uma 8600 GT SEM OVER, as do rank tão tudo fumadas no over, ai não da pra ter uma noção do que quero. Outra duvida, Over diminui o tempo de vida da placa não? ou depende do over?
  2. esse core 2 duo T6500 perde muito pra um phenom x3 8400 2.1Gz(desktop) ?
  3. Eita, então acho que vai ter que ser o philco mesmo. Até 3000 a vista da pra mim, mas sem o ABNT2 meu pai não vai comprar de mim daqui a 1 ou 2 anos(ele é fresco ¬¬, não aceita teclado inglês). So pra cofirmar então, esse C2D T6400 aguenta rodar o Protoshop+ Fireworks+ Ilustrator+ Dreamweaver CS5 + FIrefox ao mesmo tempo sem travar? Outra coisa, a falta do "n" no wireless faz falta ?(não entendo muito de wirelles) O powernote é tentador mesmo, com ele eu aguentaria uns 4 anos fácil ja que não ligo de jogar no High, no medio ou mesmo minimo ta otimo pra mim.
  4. Bom, como o Philco 15008 volto a custar 2100 no extra, fiquei tentado. Mas tenho meus medos. Meu objetivo principal - Programação e web design. Ou seja preciso de um teclado bom, macio e duravel. Uma placa de video media pro Photoshop e um Processador respeitavel pra rodar os Programas do CS5 ao mesmo tempo sem travadas. Objetivo secundario - Jogos, muito raramente eu jogo alguma coisa(sem tempo), mas qunado jogo infelizmente gosto dos jogos pesados , não ligo de rodarem no minimo(não so gamer), mas preciso que rodem ao menos XD. Outra coisa, tem que durar uns 2 anos pra depois eu revender pro meu pai, e ai o idela é durar mais uns 3 a 4 anos com ele. Sera que o Philco dura? Esse philco vai sobrar bastante em termos de placa de video pra mim, mas acho que vai faltar em termos de processador, principalmente comparado aos PCs com i5 que eu tava de olho(posso estar enganado e os CS5 não exigirem tanto assim). Mas pra compensar isso ele é extremamente barato. Minhas outras opções eram o Vostro 3500("acho" qeu a placa dele n aguenta nem assassins creed 2 no minimo) ou Powernote NB-X(Feio pra *****, mas com excelente hardware). Ter teclado ABNT2 tambem é de relativa importancia pra mim. E ai que vocês acham?
  5. To entre esse philco e um vostro 3500, meu medo do Philco é a assitencia. Queria um Note pra durar uns 3 anos pra mais, o Dell eu sei que dura, mas o Philco tenho mihas duvidas. Quero poder mexer em varios programas pesados ao mesmo tempo(nisso o Dell sai na frente com o i5 520) e poder jogar jogos atuais nem que seja no minimo(nisso o Philco ganha com o a HD4650). O bom do Philco seria economizar uns 1000 reais, iria sacrificar processamento, qualidade, durabilidade, design e assistencia da Dell. Mas iria ganhar muito no Video. To numa duvida cruel aqui do que comprar. Acho que a 310M do Dell não ia rodar nem mesmo Assassins creed 2 no minimo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...