Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ZEXSAURUS

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Onde está o link para compartilhar? Matei a charada, pesquisando algumas páginas sobre COMPAL DL71, montado e distribuido por: http://www.powernotebooks.com/support/drivers.php - Ali a direita em PowerPro M 7:15. Se faltar algum, é fácil buscar por drivers de cada dispositivo em separado no site da Intel, Realtek, Ralink e outros.
  2. Caro Almeida, achei teu tutorial salvo em formato PDF: http://www.phrep.com.br/filtro_de_linha.pdf - Como ele é da época que o tópico estava no início, faltam algumas fotos e explicações. Vi que algumas fotos ainda estão ao longo do tópico, é só salvar e colocar nos primeiros posts. Se tu puder, complete e edite, porque a demanda por filtros de linha está aumentando verticalmente e o tópico está muito difundido. Agora que já tenho todo o projeto, incluindo outro tópico sobre a modificação de um filtro de linha pronto, do faller, darei prosseguimento e tentar fazer a cabeça de um cabeçudo que utiliza um estabilizador para PC dos anos 80, da época dos XT. Em um temporal com muitos raios, queimou todo o PC dele, motor do portão, e outras coisas, incluindo outros equipamentos da vizinhança. Obrigado.
  3. Gurizada, Windows XP tem que ser um CD com o SP3 integrado, porque já vem com vários drivers atualizados. Se não tem ainda, ou receia a imcompatibilidade com o hardware, vai o XP SP2. Procurem nos foruns Windows XP no COMPAQ c710br, c720br, c730br, ou nos HP dv6000 series, principalmente nas comunidades do Orkut, onde o pessoal posta todas as questões com soluções já efetivadas. Bueno, usem o XP SP2, que é o mais homologado pelos fabricantes de notebooks para total compatibildade, ou era, pois a Micosoft tá fazendo a macacada forçar a venda do Vista goela abaixo. Os drivers, com uma pesquisa objetiva, todos podem ser encontrados. Uma das dicasé desabilitar o SATA NATIVE SUPPORT no BIOS. Resolve o problema da instalação do XP em muitos notebooks.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...