Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

n00b4ever

Membro Pleno
  • Posts

    524
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Puts, Eu achando que iriam aumentar o DANO do SV98, e diminuiram? você se diz 2 tiros pra matar em svrs com quantos % de Health? Por que a SV98 tinha um dano de 69 (considerado de 0 a 100). Ou seja, Servidor HC matava com 1 tiro, e servidor normal com 2. Ontem eu liberei a SKS, achando que era uma ótima arma pelo seu calibre, e quando precisei dar 4 tiros para matar, percebi que é muito melhor jogar de MP7 ou qualquer outra com a classe recon, até liberar a M98B.
  2. Amigo, A solução que encontrei foi essa: http://battlelog.battlefield.com/bf3/forum/threadview/2832654489421801795/ E funcionou comigo.
  3. Pessoal, obrigado pelas respostas. Estou longe de ser camper. Estou sempre atrás dos Objetivos, Mas como disse num post atrás, sinto dificuldade em fazer pontuação em servidores normais (100% Health). Pois, estou jogando de SV98, e por exemplo, protegendo uma bandeira, aparece um inimigo de frente pra mim, na maioria das vezes consigo acertar um tiro no inimigo, mas sempre tira 70% do life apenas. E Então ele me mata. E acertar HS nestes momentos é difícil, pelo menos pra mim. vocês usam outras armas como a PP2000, e etc, ou jogam com os rifles mesmo? A solução que tenho arrumado é jogar em servidores com 60% de health, dai consigo pontuar mais, mas nos normais...
  4. Kyuzo, Quanto a M98B, deve ser um ótimo rifle mesmo, só que ainda não liberei ele. O que eu tava dizendo, era sobre a dificuldade de se marcar ponto com a classe Recon. Enquanto, por exemplo, eu consigo fazer uma média de 4000 pontos por partida, com recon é muito difícil obter esse score. Engenheiro ganha muito ponto destruindo tanques e etc. Suport muitos pontos com ressuply Assault muitos pontos com Healing e Revive e Recon? Como ganhar muitos pontos com RECON? Tenho somente 60K de pontos com essa Classe, e tá um parto subir mais.
  5. Pessoal, quanto ao CO-OP. Consigo jogar no público normal, mas convidando um amigo dá erro sempre. Já Desativei anti virus, firewall, e mais diversas soluções na net e nada. Testei mudando de navegador e etc, tb não deu certo. No forum oficial, a DICE diz estar correndo atrás da correção, ou seja, é um erro do game mesmo. A classe que mais gosto é Recon, adoro spotar com MAV, e usar soflam, pena que poucas pessoas usem Javelin. Porém ainda acho a classe mais difícil de upar. Em servidor normal, as vezes é inviavel jogar de Recon, pois mesmo que você acerte aquele tirambasso a 300mts de distancia, não mata o inimigo, que tem tempo suficiente pra se esconder ou até menos revidar o ataque numa distancia menor. Solução: Dar Head Shot.... o difícil é fazer isso a mais de 100 metros com o inimigo em movimento.
  6. A imortalidade era pra ele não passar vergonha em plena E3, rsrsrs Então reparei quando a física dos tiros também, mas aparentemente ele estava errando a maioria dos tiros.. então fiquei na dúvida... Não acho possivel a EA pecar neste quesito, que digamos, já tinha a formulinha pronta....
  7. Achei o modo de andar rastejando meio estranho, com a mão esquerda no front rail e a a direita no pistol grip, como se fosse posição de tiro. Já o parceiro a direita esta fazendo o movimento ideal nesta situação. Acho que ninguem rasteja assim, mas beleza.
  8. Milo. Depois que ativei o Vsync, reduziu cerca de 15°C aqui, com o cooler em 60%. ps. Minha VGA é uma 5870.
  9. Opa, também curto jogar na moral, tanto que as missões com tempo não me agradam muito, gosto de fazer meus exercitos com calma, estudar as tecnologias. Bom, gente ADD lá no Battlenet, meu nick é bebado A gente marca uns joguinhos cooperativos
  10. Pois é, to com medo de jogar online devido a minha grande lerdeza em fazer algumas coisas, por não usar atalhos, na campanha, pelo menos no normal, não há necessidade nenhuma de usar, mas acredito que no hard, exija um poquito mais.
  11. Mepheret. Preciso aprender as micros urgentes, e aprender qual unidade é melhor contra a outra e etc pra poder posicionar bem os bonecos. Mas você falou sobre o gás, na campanha, você tem a opção de upgrade pra recolher gas automaticamente, no PVP não tem isso? Aqueles ups como casamata com torre e etc?
  12. Pois é, aprendi essa do pSHIFT ontem naquela missão da furadeira, to pegando a manha ainda, mas geralmente, tenho que ficar olhado se meus peões não estão parados lá, morgando. rs Acho que se for parar para analisar, o tempo que você perde selecionando e clicando, deve ser uns 3 minutos por jogo
  13. Então pessoas. Como eu sou completamente novato no starcraft, to jogando somente a campanha, (que por sinal é maravilhosa) pra aprender os macetes e como funciona as paradas. (Versão PT-BR) Vi vocês falando das hotkeys, e a unica coisa que uso até agora, são os atalhos pra grupos e mais nada, rs. vocês que já tem a manha, não tem como postar alguns atalhos que facilitam a vida pros novatos aqui não?!
  14. Nossa, só neste comentário acho que vou deixar esse jogo passar... Se eu já achava FEAR agonizante, (e também fico tonto), quando tá tudo escuro, imagina nesse. Apesar que com DEAD SPACE isso não aconteceu... (bem mais claro por sinal)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...