Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amilton.sousa

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Você também pode testar o vídeo onboard. Se a imagem estiver normal, então seria mesmo a placa de vídeo. Aqui estou recalibrando meu monitor pra ver se consigo melhorar a imagem.
  2. Aqui pra mim também está assim e percebi que foi depois que atualizei o Windows. Uso uma gtx 1060 em um monitor lg 29um68.
  3. Por tudo que passei com esse w8, voltei pro w7 e ficarei 'deitado' no aguardo das correções da senhora Sony.
  4. Bom, aqui eu não dei sorte ao tentar instalar os drivers da Leshcatlabs. Dancei, pois simplesmente não bootava mais o video, tive que restaurar a configuração de fabrica, mas irei tentar novamente assim que particionar o hd porque não quero sofrer novamente com o "apagão". No site da sony, a página que instrui uma instalação limpa já esta disponível: http://esupport.sony.com/BR/p/support-info.pl?info_id=1202 Fiquem com DEUS.
  5. Opa, vou já baixar e ver no que dá. Valeu pessoal...
  6. Aqui na hora de instalar o game, problemas de incompatibilidade com o GFWL (Games for Windows Live). Eita W8 rsrsrs.Terei que aguardar novidades. Fiquem com DEUS.
  7. Assis.F, a tecla de ligar/desligar a Radeon não funciona aqui, mas os demais atalhos como relatei estão ok, inclusive o leitor biométrico. A saída HDMI consegui fazer funcionar instalando o driver de vídeo para o W7 como em seu outro post. Jogar mesmo no momento nem vai dar, mas assim que tiver um tempo, vou testar o desempenho do vídeo com um game que comprei ontem (Dark Soul). Aguardando novidades.
  8. Bom, não sei se é porque instalei o W8 atualizando direto do W7, mas aqui esta funcionando normal: - leitor biométrico - driver do leitor de cartões - brilho automático - vaio care -atalhos do teclado (incluindo o botao assist, web, vaio exceto o stamina/speed) Ainda não consegui fazer funcionar a saída HDMI, mas acho que trocando o driver de vídeo resolva. No mais é isso, como falei, não sei se é pelo fato de instalar por cima do W7, mas até agora funcionando. Fiquem com DEUS.
  9. Acompanhando. Infelizmente atualizei para o W8 na mesma partição. Tentei também usar a saída HDMI e não funcionou.
  10. Acompanhando o tópico. Futuramente também pretendo trocar de processador.
  11. Troquei minha 8600GT por esta XFX e estou sem palavras, na classificação de experiência de usuário do Vista, fiquei com a pontuação de 5,9. Boa VGA, o melhor custo/benefício, ao menos no meu caso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...