Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wardan

Membro Pleno
  • Posts

    89
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Rajio, na época que eu adquiri este nobreak, fiz os cálculos em 2 sites diferentes onde ambos falavam que 1200 VA estava bom. na verdade, acho que indicava 1000 VA como recomendável. Realmente não tive muita informação diferenciada sobre a marca, mas você classificaria a marca SMS como uma boa marca?
  2. Nobreak SMS 1200 Va. Para alguns jogos ele até fica apitando em alguns locais! Tive coragem de colocar o dedo na placa de vídeo, e ela está à 100 graus mesmo :/ Chatasso!
  3. Bom, peguei novamente a placa com o técnico. Fui no laboratório, ele retirou o cooler e repassou a pasta térmica. Ligamos ela novamente e nada mudou! Mas conseguimos fazer novas análises. Por exemplo, quando eu coloco o cooler para funcionar em 100%, você sente muito mais vento, descartando a possibilidade dos coolers não estarem trabalhando direito. Quando coloco a mão sobre o dissipador de alumínio, ele não fica quente para 100º ( apenas morno ). Como meu pc não trava quando ela atinge 100º, nem causa lag, continuarei utilizando-a normalmente. Irei aguardar um driver novo para ela ( to quase achando que é algum software ).
  4. Olá. Possuo uma GTX560 TI twin frozen da msi. A alguns bons meses atrás, o cooler da direita começou a apresentar problemas e nem limpando voltav a funcionar. O da esquerda conseguia fazer o serviço dignamente, o que me levou a não me preocupar com o fato. Meses depois, o cooler sobrevivente começou a apresentar problemas, e parou. Só fui perceber que ele tb tinha parado depois de umas 4 telas azuis, que ocorriam depois de uns 10 minutos jogando. Sem os coolers funcionado, minha placa mantinha uma temp de +- 60º em idle, ou seja, usava para internet e ver animes. Pelos vários reviews em fóruns, foi diagnosticado que as versões iniciais dos coolers da msi realmente não eram tão bons. Bom, fui obrigado a comprar novos coolers. Comprei o Accelero Twin Turbo II da arctic. foi instalado por um técnico e estava marcando na faixa de 65 ~70º com os jogos no full. Bom, fiquei muito satisfeito. Passado uns 10 dias, fazendo monitoramento preventivo, percebi que através do MSI Afterburner e do GPU-Z, a temp da placa em idle continuava 40~45º, só que durante a maioria dos jogos full, ia para 100º. Chato isso. Os coolers acompanham a temp e tb funcionam em 100%. Achei estranho o fato de não sentir lag e nem ocorrer travamento da máquina, pois para mim 100º é muito quente. No site da nvidia, diz que em média a temp máxima é de 99º para as 560. Bom, estou com ela no máximo e acredito não fazer bem. Pergunta: Pode o sensor dela estar louco? O que lembro no máximo é de ter instalado um jogo nesse período, mas acredito que isso não trará diferença! Alguma dica? Agradeço quem se disponibilizou a ler a história de sofrimento de minha pobre placa! XD E peço desculpas por dar trabalho ao moderador! A configuração de minha máquina é um I5 2500k 3.3 , 8 gigas ddr3 g.skill ripjaws 1333, fonte 750w xfx, asus p8p67, GeForce GTX 560 Ti msi, hd WD caviar black sata3 1 TB, com um gabinete com um cooler de 20 cm na tampa lateral, proporcionando boa ventilação. Até!
  5. Dúvida: os mutagens, servem pra que? Só tive uma skill que eu pude equipar um deles. Eu consigo juntá-los? Não vejo muito utilidade neles não. Como saber quais skills aceitam eles? E outra, como sei, no shop, que eu já possuo o livro à venda? Tenho de ficar procurando na minha seção de books todo?
  6. Bom, jogo no pc, portanto não saberei lhe falar as teclas. Mas funciona assim: você primeiro precisa meditar, aí sim conseguirá fazer poções e bebê-las. Acho que você está para enfrentar o 1º boss.
  7. Bom, to meio atrazadinho mas como zerei o 1º, esse não poderia ficar de fora. Comecei a alguns dias, usando o meu save do 1º. O que eu ganhei com isso? Achei que depois do tutorial eu estaria em um nível mais alto, pelo menos. Uma coisa que está me intrigando, ele não bate em área? Tenho uma leve lembrança que ele saia cortando tudo e todos no 1º! ah, defesa, às vezes não funciona mesmo? Aperto o "E" e ele não levanta a espada.
  8. na verdade, não caiu uma lágrima aqui por causa da morte do legion. Acho que ele está mais ali para espionagem do que para ajudar em algo. Aceitei ele na missão por causa do momento difícil que estávamos, e eu precisava saber onde ficava escondida a base inimiga. Apenas por isso ele entrou no grupo, estou mais tranquilo que ele tenha morrido. qualquer coisa no ME3, eu empresto meu save para vocês quando o legion sabotar a nave e fazer ela explodir!!! :p
  9. Po, imagina só, o cara é um engenheiro e tem que se virar como general super-experiente de guerra contra alienígenas feiosos!! Ainda queria que ele sorrisse?!? eheuheuheue A arma que mais gostei e usei foi a pistola mesmo! Lógicamente, upadassa!
  10. ehuehue, deve ser por causa do sangue em excesso que ele não gostou! O esquema de 3 posições de arma, tá doido, indecente demais.
  11. Zerei com as seguintes escolhas: especialista: legion fire team: jacob Biotic: samara Especialista: legion ( faleceu! ) Escolta: Mordin Miranda tb morreu porque não dei amor suficiente para ela!!
  12. A missão suicida não é difícil, o problema é que eles morrem sem depender de você! Já tentei usar algumas sequencias que eu li por aí, e mesmo assim não adiantou muito. Só sei que não posso usar a miranda, porque ela esta brava comigo ehueheuhe, resolvi pegar a careca tatuada ( que palha heuheuheuhueheu )
  13. já repeti a ultima fase toda umas 10 vezes, nem tenho mais saco de jogar. Sempre morrem 2!
  14. huheueh, chata essa sua máquina top! Saber que joguei com quase tudo medio , e ainda lagando. Zacovas, provavelmente é bug do jogo mesmo. Se ocorre só de vez em quando, continue assim mesmo! ah, esqueci de comentar, os mercenários realmente são todos iguais eheuheuheuheuehuehue
  15. rapaz, a parte da biblioteca é tensa demais. Aqueles macacos são muito ****. Já na parte das geléias, sai correndo igual um louco, graças ao fps ter ido lá embaixo, e esperei meu amigo chegar. tomei alguns game over ali sem saber porque, mas é porque ele morria. ai corria até o final e voltava um pedacinho pra ajudar eheuheuehuehuehuee nem sabia que tinha mais de um final!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...