Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

elanlopes

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ludog, vou ver se consigo upar a imagem do CD de drivers que veio no meu. No momento estou no trampo e to até sem o CD aqui, mas quando chegar em casa a noite faço isso. Não sei se é permitido postar o link aqui, mas caso não seja passa teu e-mail ai que envio o link pra ele. No caso, não foi nem necessário eu upar a imagem do CD não. Ai vai o link direto do site da EliteGroup que tem os drivers mais atuais para baixar: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=479&DetailName=Driver&DetailDesc=557%20%20&CategoryID=3&MenuID=88&LanID=0 Espero ter ajudado.
  2. Amigo, em outubro do ano passado resolvi aumentar a memória do meu pois os 256MB dele não estava dando mais (se é que dá pra alguma coisa ). No caso, tive também a mesma dúvida que você, qual era o tipo da memória dele. A questão é que no manual em PDF que vinha no CD da placa mãe , a informação do barramento da memória era uma e no site da própria Elitegroup a informação era outra. Resolvi baixando um desses programas de diagnóstico de hardware (o CPUz, se não me engano) que me informou direitinho quantos slots pra memória ele possui e qual o tipo de memória que já tinha instalada, pois queria comprar uma compatível já que eu queria as duas trabalhando em conjunto. Acabei por comprar um pente de 1GB DDR PC2700 333Mhz por R$ 237,90 no MercadoLivre que até hoje está instalado no compartimento de baixo do note e funciona muito bem em conjuto com a de 256MB que já tinha na máquina. Minha única tristeza era que pretedia colocar 1GB para que os 256MB originais ficassem alocados somente para uso da placa de vídeo, o que me decepcionou em parte pois a placa de vídeo do 557g aloca somete 64MB da memória RAM, o que praticamente não serve para rodar nenhuma jogo com recurso de 3D atual. Mas fora isso, minha máquina ficou bem veloz e excelente para o trabalho de criação de site que faço com ela, e acredite, tem sites em Flash que crio que requerem uma máquina boa para renderizar os vetores do Flash. Bom, essa foi minha experiencia. Espero que o relato dela possa te ajudar em algo. Boa sorte. PS: Ah... se lhe interessar tai o link do vendedor do MercadoLivre que comprei a memória, por sinal o preço está bem mais baixo agora:
  3. Pessoal, de uns dias pra cá o drive Combo do meu 557s começou a apresentar problemas na leitura de CDs. Quando coloco DVDs, tanto gravados como originais, ele lê e passa o filme numa boa, mas quando coloco qualquer tipo de CD ele não lê. Fica fazendo barulho como se ficasse tentando aumentar a rotação do CD para lê-lo e não consegue. Pergunto a vocês: Como posso consertar isso? Já ouvi falar em calibrar o drive, como se executa esse procedimento? E compensa fazer isso ou comprar outro? Alguém tem um outro drive em bom estado que queira vender?
  4. KenMasters, antes de mais nada parabêns por estar dando esta força a todos os sofredores que adquiriram o ECS 557s. O meu note começou a apresentar mal contato no conector na fonte. Esse mal contato é falha na solda do conector na placa? Ou seja, após tanto conectar e desconectar o plug da fonte, a solda se quebrou? Ou é problema do conector em si? Qual o mais comum que você tem visto? Tentei desmonta-lo para verificar, mas não consegui devido a 1 parafuso (daqueles menores que ficam em baixo da bateria) que teimou em não sair. Montei de volta, mas agora, após ler essa ultima postagem do tópico, fiquei preocupado com a questão da posição dos parafusos. Você teria como me mandar um esquema da posição de cada tipo de parafuso? Outra coisa que queria tirar dúvida: Tenho o Linux (Ubuntu 7.10) e Windows XP instalados nele. Já notei que no Linux o som das caixas de som é bem alto. porém no Windows, por mais que eu coloque no volume máximo, ainda assim o som é baixo. Já atualizei os drivers da placa de som no Windows, mas continua a mesma coisa. Alguma dica? Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...