Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felubra

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Se vocês puderem, por-favor façam uma análise parecida, mas com programas de edição de vídeos e imagens, grato!
  2. @Rafael Coelho, Existe algum 'macete' para remover a tampa inferior? Tenho um Samsung Expert X19 (modelo NP300E5K-KWSBR), que é bem parecido com esse que você avaliou e precisava confirmar a existência do slot m.2 . Vocês poderiam testar instalar 16GiB de memória nesse note? Eu tentei um kit CMSA16GX3M2C1866C11 SO-DIMM DDR3L 1866 Mhz 16GB (C11, 2X8GB , 1.35V) da Corsair, mas sem sucesso: as memórias apresentam erro em testes e no uso normal do sistema quando estão juntas, mas não quando estão separadas - inclusive estou usando 4 + 8 GiB de RAM no momento, sem problemas. Tenho dúvidas se essa placa realmente suporta 16GiB... Quanto a ligar quando a tela é levantada, existe sim a possibilidade de desabilitar isso no software de config. da Samsung para o Windows. Um detalhe interessante é que o meu modelo veio com um módulo TPM. Grato pelo excelente review!
  3. Se a memória funcionava antes e de repente parou, deve ser mesmo a placa-mãe. Eu investigaria e limparia o slot. Tentaria de novo. Pode ser simplesmente um problema devido à contração e à dilatação dos metais, fenômenos que ocorrem com a mudança de temperatura.
  4. Meu Deus que coisa medonha esse CCE. Quando comprei o note pensei comigo mesmo: para quê investir num HP, Dell ou Itautec se o conteúdo é o mesmo? Meu pensamento estava correto: até agora nenhum problema com os componentes internos do note. Só não esperava que a carcaça fosse tão frágil! É uma porcaria. E com certeza vai custar bem caro para consertar... ainda não tive coragem de ir até a assistência técnica... mas sei disso.
  5. Gente, depois de 1 ano e 3 meses com o note (o meu é um T45P+), infelizmente a 'alça' que segura a tela quebrou (foto). Foi com o uso normal, eu simplesmente abri a tela para usar no notebook e escutei um barulho de coisa quebrando. Uploaded with ImageShack.us Investigando bem, percebi que a parte metálica interna quebrou. Isso fez com que o plástico da tela abrisse, e está meio esquisito, mas ainda dá para usar o bicho. Vou entrar em contato com a autorizada para saber quanto vai ser o prejuízo. Se for mais de 200 reais, vou comprar um monitor externo e definitivamente meu note ficará sedentário. Fico me perguntando se não tem como comprar essa peça num daqueles sites da china, mas nem sei por onde começar a procurar... Valeu gente.
  6. Essa foi de mal gosto. Como assim não precisa de equalização? Isso é uma característica BÁSICA, praticamente todos equipamentos que tocam algo permitem algum tipo de equalização, mesmo que seja só um controle geral de graves e agudos. Não consigo pensar que, dada a enorme quantidade de tipos de música, possa sobreviver sem equalização. Ponto a menos pro Zune. Prefiro meu Sony W200.
  7. Droga! Papai Noel já foi! Agora só ano que vem...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...