Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hiboria

Membro Pleno
  • Posts

    800
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. E aí galera, mais alguma nova dessse console?? Realmente ficou muito feio essa lançamento, vamos ver se acordam e resolvam esse problema.
  2. Acho que mais discussão somente depois de lançar o bichinho, fico mujito preocupado com o espaço para jogos como ja disse anteriormente, acho muito pouco!
  3. Não intendí seu problema com a resolução do Zeebo, pois ele faz 640x480, que é o limite de uma TV de Tubão, o que é a GRANDE maioria no Brasil, ou seja, ele faz o máximo de uma 29 polegadas assim como um PS2. Acho que os jogos serão no mínimo adapitados para essa resolução!
  4. É o seguinte, o X360 custa 2,400 reais, não é qualquer queda de preço para inviabilizar o Zeebo não, o WII saí por uns 2000 reais e incrivelmente o PS3 custa 1890 reais nas americanas. A questão é que a empresa compete com os preços legalizados ja que para ela o comércio informal "não existe" (em teoria). E os games por 10 a 30 reais é muito em conta. Concordo com você quanto aos games antigos reestilizados, porém imagina que estamos em um mercado onde Mega Drive ainda vende por 400 reais por aí, combrar 500 reais (acho que é o preço de lançamento, não?) não é exagerar tanto.
  5. Me ferrei, estou indo morar em Uberlandia e pelo que vi o Zeebo não tem suporte lá!! hehehe
  6. Relaxa, não tem nada com celular, parece que compraram a tecnologia do DreamCast e adaptaram. Ele terá até boas capacidades, mais que o Nintendo 64 e menos que o PS2. Pensando agora o N64 tinha mais ou menos 64 megas de espaço nas fitas, com um giga daria para fazer até bons jogos, tudo depende dos produtores, eu acho que comprarei o console sim!
  7. Nossa, ataque de formigas no console!! Que cidade você mora?? Limpa bem ele antes de ligar, pois pode danificar algo, acho qu o maior risco é o HD, o resto vai fazer formiga frita.
  8. O problema é que para desenvolver jogos reais precisa-se de pessoas sérias e focadas e o Brasil esta em falta com isso, todas as competições de criação de jogos que ja vi os brasileiros somente servem de foco de risadas, temas horríveis e coisas sem o mínimo de foco. Aí num da, vira piada!
  9. Ja tem uma listinha confirmada para o console: - Action Hero --> de graça com console - Treinamento Cerebral ---> De graça com console - NFS Carbon --> Medo - Prey: Evil --> Medo - Quake - Tekken 2 --> Eu compro por 10 paus - Crazy Taxi - Sonic --> Compro por 10 paus - Crash - Double Dragon --> Pago até 30, é da minha infancia. - Virtua Tennis 3 - Ridge Racer - Pac Mania - Alpine Racer 3 - Street Figther Alpha --> Pago até 30 paus, adoro Street - Ultimate Xess - Xtreme Sports
  10. Para mim o PS2 deu o que tinha que dar e acho q esse console tenha um espaço com os Dinavision da vida, muitos ainda custando por volta dos 300 paus, talvez esse console consiga introduzir um pouco de qualidade para os filhos e desavisados desse país. Quanto ao armazenamento eu entendi que seria possível comprar cartões ou ampliar, estou errado?? Pois isso é muuuito pouco!
  11. Pois é, imagina quanta gente jogaria o FFIII agora em portugues direitinho, eu jogaria de novo com certeza hehehe se saísse é claro. Por isso que falo que tudo dependerá dos jogos disponibilizados, o maior problema é mesmo a capacidade de armazenamento do console que é muito pequena, os jogos deverão ser minúsculos!
  12. Sabe, eu acho que cada um ter sua opinião é válido, mas atacar algo que nem mesmo ficou pronto acho um tanto bárbaro (isso para ser bastante educado). Eu acho que se lançar e ficar no nível do Dream ja ta valendo por se tratar de um produto nacional, o que me preocupa são os games produzidos, isso que me deixa com a pulga atrás da orelha!
  13. tenho um amigo que possui uma locadora, ele tinha um cara que buscava pra ele, ou seja, não conseguia fazer preço menor que 1700 no PS3, porém agora resolveu ele mesmo viajar uma vez por quizena e trazer direto, o preço ta 1450 o de 80 gigas com o Dualshock 3, acho que comprarei com ele dentro de dois meses, preciso somente segurar o dindin, pois quero pegar uma LCD de 32 também, aí vai beirar os 3000, é jogo duro. Agora ta difícil pois tenho que arrumar um lugar pra morar e comprar geladeira, fogão, máquina de lavar.... hehehehe... vai uma grana lascada esse mês. A propósito se tiver alguém em Sampa procurando apartamento no centro ou zona Sul me avisa hehehe...
  14. Não comprei um 360 até agora por não saber de nenhum locar seguro para tal, vocês poeriam me indicar?? Claro que gostaria de um desbl...
  15. então, o problema são os atravessadores que temos por aqui, na Americanas eu ja vi o de 40Gb por 1390 reais pelo cartão americanas, mas esgotou muito rápido. O console custa 450 doletas la fora ou seja uns 1000 reais, trazer pra cá que custa caro, como o 360 que se você for comprar paralelo você acha por 1200 - 1500 porém pegar o KIT nacional sai por 2300, uma facada e duvido que o imposto seja 100%, impossível, se falarem que chega a uns 50-60% até acredito, mas 100% não dá!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...