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lucaspadilhars

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Reputação

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  1. @grievous Ok, acredito que seja fácil encontrar o reset nas configurações do modem... Eu me viro aqui! Farei isso caso a instabilidade retorne, mas desde ontem à noite a wi-fi segue funcionando sem quedas. Vou observando o comportamento da internet no notebook daqui pra frente, mas como normalizou, vou deixar assim por enquanto. Muito obrigado pela paciência com as orientações.
  2. @grievous Testei em outra conexão e a internet funcionou perfeitamente. Agora voltei pra casa e a oscilação persiste. Só conectado no cabo de rede pra segurar...
  3. @grievous Pelo print do comentário anterior, acabei descobrindo que o nome oficial do modelo é K46CB... Não sei o motivo de aparecer S46C no adesivo. Logo que removi o cabo de rede para testar, a wi-fi funcionou por alguns segundos. Foi o tempo de eu pesquisar qualquer coisa no Google e entrar na primeira página. Enquanto ela carregava, o Chrome deu uma congelada e a internet ficou offline. Apareceu a exclamação amarela sobre o ícone da internet na barra de tarefas com o status "sem acesso à internet", mas não encontrei nenhuma opção para detalhar o erro. Ficou off por uns 2 minutos e depois voltou a funcionar, mas caiu novamente. Mais tarde vou testar em outra rede wi-fi e dou um retorno aqui.
  4. @grievous Windows 10, 64 bits No adesivo fala que o modelo é apenas S46C... mas printei as informações gerais do sistema. Pela imagem, é K46CB.
  5. Obrigado pela dica @grievous. Na realidade o Driver Easy sequer tinha identificado atualizações disponíveis para adaptador wireless. Acabei de baixar o utilitário de atualização de driver da Intel e o mesmo também não encontrou atualizações, apenas para gráfico. EDIT: Agora li melhor sua resposta e entendi que NENHUM programa é confiável, incluindo os oficiais, certo? Bom, aí eu tenho mais um problema: não sei como pesquisar drivers manualmente. Não sei se ajuda saber, mas minha versão atual do driver é 10.0.0.341, rodando em Windows 10 64 bits.
  6. Boa noite, pessoal. Faz algumas horas que estou com um problema de compatibilidade entre um dos notebooks (Asus S46C) e a internet doméstica (NET Virtua 15MB). Curioso é que outros aparelhos da casa (notebook da minha namorada e smartphones) conectam numa boa. Na verdade o notebook em questão até identifica e fica conectado à internet, mas quando executo o Chrome ele dá uma travada e logo surge a exclamação amarela sobre o ícone da internet sem fio. No momento, estou usando ele com um cabo de rede e a internet funciona normalmente. Já reiniciei o roteador e atualizei os drivers (com Driver Easy). Agora não sei mais o que tentar...

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