Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro805

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Correto, fui informado que eles colocaram no site a atualização desta bios que disponibilizei no 4shared. Agradecido pela informação Teeg. Especifique se possível qual é o erro que ocorre na tela azul, para um melhor diagnóstico.
  2. Com certeza por ceder o seu tempo já está me ajudando. Eu consegui a solução entrando em contato com o suporte técnico. Eles me enviaram a bios mais atualizada e estarei colocando o link para download. http://www.4shared.com/file/bcItXQfD/M5A78L-M-LX-BR-SI-0502.html Agora referente ao site que você me mandou, eu tentei atualizar com todas essas bios e a placa mãe não aceitou nenhuma, somente essa que me enviaram. Em breve, eles estarão corrigindo através do site. Agora referente aos 95w, sim eu comprei a versão 125w e sempre vai acusar como incompátivel mas funcionará normalmente com todos os seus recursos. Em breve comprarei um outro modelo de placa mãe que aceitará 125w.
  3. Estarei verificando esta última placa que você me enviou para ver se consigo atualizar a bios. Agradecido por responder.
  4. Bom dia, Quarta feira passada eu comprei essa placa mãe e fiz a montagem do meu computador, na descrição dela consta que esta placa somente suporta 95w referente ao processador. Porém eu não me atentei a esse detalhe ao comprar e comprei um processador Phenom II x6 1055T que é 125w. Fiz toda a instalação e ao ligar o computador, recebo um erro que a CPU não é compatível, mas mesmo assim aparentemente funciona normalmente com todos os seus núcleos e no próprio site informa que o processador é compatível com esta placa. Gostaria de saber se isso poderá me prejudicar futuramente?? Agora a outra dúvida é referente a bios, eu fui no próprio site da asus e baixei a bios para atualizar, mas todas as bios que eu tentei informa que é incompatível e não atualiza. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e tem como me ajudar? Lembrando que, minha placa veio com essa variação BR no final e no site e nem na internet tem nada relacionado a isso. Info da Bios Atual Winbond W25X/Q16 0405 M5A78L-M-LX-BR Aguardo a ajuda de vocês.
  5. Grato pela resposta, estou esclarecido agora. Mês que vem, verificarei uma fonte melhor para meu futuro sistema.
  6. Referente a fonte que informei, contém essas indicações Poderiam me explicar o que é potência nominal e a real? Grato por sua opinião RooT, abraço.
  7. Grato pela sua atenção. Caso alguém mais queira dar sugestões ou opiniões estarei no aguardo, pois tenho até mês que vem para ver isto.
  8. Pelas minhas condições financeiras, talvez uma simples Geforce 8500GT. Somente para eu poder mexer com edições de flash. Porém, só queria saber se consigo ligar este computador sem ter algum problema com essa fonte?
  9. Boa tarde, estou pretendendo terminar a montagem do meu computador até mês que vem. Só que me surgiu uma dúvida, após eu verificar que minha fonte tem a descrição de 500w, porém só 220w são reais, quero uma confirmação se esta fonte aguentará essa configuração: Processador: Core2Duo E7500 Placa mãe: P5B-MX 2x Memórias DDR2 800 1GB HD Samsung 320Gb 16 Buffer Fonte de alimentação: Fonte ATX 500W (WSNG-500-P4B2S-SK) (220W Reais), 20/24 Pinos, 1x ATX 4PIN, 3x HD, 2x Serial ATA, 1x Floppy Ou será necessário uma alteração? Pois, irei comprar uma placa off board, e pelo que sei são as vilãs do consumo de um computador. Grato que puder instruir. OBS: Referente a imagem, um amigo fez uns cálculos e me informou que ela no máximo pode aguentar de 288 à 327, se for verdade toda a minha configuração funciona normalmente, porém quem entenda sobre esses cálculos poderia me informar com mais precisão? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...