Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Buh-Bye

Membro Pleno
  • Posts

    127
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estava eu jogando cs tranquilo, depois de ter jogado um pouco sai do jogo para reiniciar outro na lista de jogos do meu steam.Para minha surpresa apareceu uma mensagem dizendo que minha conta tinha expirado e que era para inserir a senha novamente. Imediatamente sai do steam e deletei o arquivo ClientRegistry.blob, para eventual bug.Simplesmente ele não queria deletar, e para piorar apareceu outro arquivo com o mesmo nome.Cansei de tentar deletar até que deletou.... Agora voltou ao normal, depois de ter baixado outro clientregistry.blob. Agora pergunto se já aconteceu isso com alguem? Pode ser bug do steam, ou virus na pior das hipóteses?
  2. Obrigado pipi, Consegui achar!!!valeu!
  3. Ao entrar hoje em minha conta, o steam me avisou que um player me adicionou a sua lista.Mas eu não autorizei o mesmo para isso, como foi acontecer isso? O steam não tem que pedir a minha permissão?
  4. Se for igual ao meu problema,"no caso" o seu processador e muito fraco para essa placa de video, tente trocar por outro melhor "mais potente".
  5. O source tem bots sim, para treino e bem legal. O jogo são dois times cada um com seu objetivo, seja plantar uma bomba ou resgatar reféns. Tem alguns servidores de deathmatch, mas eu particularmente não gosto.
  6. Olha eu particularmente gosto mais do source, parece mais fácil, que o 1.6, eu to jogando o 1.6 para ver se melhoro a mira no source....rsrsrs:lol: Principalmente se você liga para graficos mais bonitos.....
  7. Obrigado dannyhacker, So foi mudar meu steam para inglês e funcionou, valeu!
  8. Não precisa mais galera, era o meu steam que estava em portugues, só foi mudar para inglês, funcionou...!!! valeu!
  9. aí pessoal, comprei o cs 1.6 e instalei o csbot v1.50 para treinar com os bots.Ate ai tudo bem. Mas para minha surpresa quando vou tentar criar um server, simplesmente só aparece 1 mapa na lista para escolher, o cs_rio como podem ver na imagem. Já olhei na pasta cstrike\maps e estão todos lá, tbem tem uma pasta maps, dentro de cstrike_portuguese....que por razão esta justamente o cs_rio. http://img402.imageshack.us/img402/2474/cs16g.png Já tentei copiar todos os mapas da cstrike\maps para a cstrike_portuguese\maps e nada adiantou... Alguem sabe o que pode estar acontecendo.Pois um amigo meu tem o mesmo cs e o mesmo csbot instalado e funciona de boa....... Obrigado!
  10. Ei pessoal, vocês que manjam de css me deem umas dicas para melhorar no jogo. Já ouvi que jogar 1.6 por ser mais difissil, Acaba melhorando no source?? E verdade? Não aguento mais toma headshot........
  11. Bom galera, como eu não tenho lá aquele pc eu acabei tirando umas ss do cs que achei estranhas e um pouco interessantes...kkkk CT´s http://yfrog.com/13dedust20004swj http://yfrog.com/13dedust20017aj http://yfrog.com/13dedust20020rj http://yfrog.com/3ddedust20026j http://yfrog.com/3ddedust20028ej TR´s http://yfrog.com/3ddedust20012lj http://yfrog.com/3ddedust20029ij http://yfrog.com/0tdedust20030j http://yfrog.com/0tdedust20016oj http://yfrog.com/0tdeseason0000sj OBS:Como viram, foi pura falta do que fazer...
  12. Um dia tinha um cara dando varado na dust2, e ele nem disfarçava, desanima mesmo... O pior e quando se tem que jogar de TR com a C4, nossa ai froideu... Ter que invadir, so tomo na cabeça, e pior que ao contrario tbem. Bem que agente aqui do clube que joga, poderia juntar uma galera e ir jogar umas partidas.
  13. Ou eu sou muito ruim ou todo mundo usa cheater nesse jogo! Não é possivel só tomo headshot, descarrego minha arma em cima de um jogador e não mato, ta froid matar alguem no cs source. Antes eu jogava e sempre tinha uma pontuação razoavel, hoje morro 10 vezes e mato 1,2, no max 3...... Alguem ai tem o mesmo problema?
  14. Quando vou iniciar meu css aparece isso: http://img32.imageshack.us/i/imagemrgv.png/ Alguem sabe me dizer o que eu faço? E o que significa isso??? valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...