Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V.O.A.

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigado à todos que ajudaram nesse tópico. Dica: Recomendo baixar drivers do site da fábrica da Placa de Vídeo. Ex.: XFX, MSI, etc. _______ V.O.A.
  2. Obrigado pela dica, acho que formatarei depois de alguns meses. Tentarei conseguir um CD do Age of Mythology. Obrigado pela atenção - V.O.A.
  3. Também estou com problema parecido. Quando instalei minha GeForce FX 5200 128Mb, eu jogava FIFA 2005, Age of Mythology, etc. Depois de um tempo parou de funcionar o Age of Mythology. Reinstalei o jogo e não funcionou. Depois de meses, no dia 3 de maio de 2008, reverti o driver da placa de video. Funcionou para o Age of Mythology, mas o Fifa 2005 parou de funcionar. Então tive que fazer uma restauração de sistema e voltou como era antes, mas o Age of Mythology voltou a não funcionar. Reinstalei o driver a partir do meu CD da XFX, mas continua o problema. O sintoma é o seguinte: Quando entro no jogo, abre os vídeos de introdução, após isso aparece a tela de carregando, e quando carrega totalmente, a música do jogo toca normal, mas a tela fica preta. às vezes ela fica piscando. Estou desesperado! ;)Talvez possamos trocar idéias, não posso formatar meu pc porque não tenho cd do age of mythology. :)Propriedades do meu sistema: Processador: Intel Pentium 4 de 2,8 GHZ Placa de Vídeo: Nvidia GeForce FX 5200 128MB Barramento PCI Placa de áudio: Realtek AC97 Onboard Disco Rígido: WDC 80 GB Memória RAM: 512 MB Unidade de disco removível: LITE-ON COMBO DVD e CD com gravador de CD Modem: Motorola SM56 Mouse: cce Óptico Teclado: CCE com teclas extras Monitor: Samsung SyncMaster 794MB Plus __________________ V.O.A.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...